Broadway recebe seu primeiro Hamilton asiático-americano 4
NotíciasMusical

Broadway recebe seu primeiro Hamilton asiático-americano

A Broadway recebeu seu primeiro Hamilton asiático-americano!

Marc de la Cruz é um ator de origem filipina e japonesa que incorporou o bastardinho revolucionário na apresentação do sábado passado, sendo o primeiro ator asiático-americano a interpretar Hamilton na Broadway! Ele está no elenco desde dezembro, como understudy. Desde então, já assumiu diversos papéis nas apresentações — rei George, Laurens, Filipinho Amiltão, James Reynolds, e Philip Schuyler.

Broadway recebe seu primeiro Hamilton asiático-americano 5

É importante notar que ele não é o primeiro asiático-americano a assumir o papel, pois Jin Ha e Joseph Morales já interpretaram o personagem nas produções de Chicago e na tour, respectivamente. Ele é o primeiro a interpretá-lo na produção da Broadway! 

Post publicado pelo usuário Jackson Guilherme no grupo Broadway Meme Fórum

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Broadway recebe seu primeiro Hamilton asiático-americano 6


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply