BTS vem ao Brasil em maio, com a turnê "Love Yourself: Speak Yourself 4
Notícias

BTS vem ao Brasil em maio, com a turnê “Love Yourself: Speak Yourself

Após recordes em 2018, o BTS segue consolidando sua posição como o maior grupo de POP do planeta ao anunciar sua BTS WORLD TOUR ‘LOVE YOURSELF: SPEAK YOURSELF’, com uma série de oito shows de estádio, passando pela América do Norte, América do Sul, Europa e Ásia.
A turnê acontece após um primeiro show de estádio na cidade de Nova York, no Citi Field Stadium, outubro passado, que esgotou em minutos. BTS WORLD TOUR ‘LOVE YOURSELF: SPEAK YOURSELF’ inicia essa monumental passagem por estádios no dia 4 de maio, no Rose Bowl Stadium, em Los Angeles/CA; seguindo para o  Soldier Field, em Chicago/IL;  MetLife Stadium, em E. Rutherford/NJ; Allianz Parque, em São Paulo/Brasil; o Wembley Stadium connected by EE, em Londres/Inglaterra; e o Stade de France em Paris/França. Também está confirmada a chegada ao Yanmar Stadium Nagai, em Osaka/Japão, e ao Shizuoka Stadium Ecopa, em Shizuoka/Japão, em julho.
Informações sobre ingressos, incluindo mapa de assentos e preços, serão divulgadas em breve. As datas de venda de ingressos para venda na América do Norte, América do Sul e Europa seguem abaixo:
  • América do Norte (Los Angeles/CA, Chicago/IL, E. Rutherford/NJ) – Os ingressos estarão disponíveis para o público em geral a partir do dia 01 de março, às 10h (horário local)
  • Londres/Inglaterra – Os ingressos estarão disponíveis para o público em geral a partir do dia 01 de março, às 8h30 (horário local)
  • Paris/França – Os ingressos estarão disponíveis para o público em geral a partir do dia 01 de março, às 9h (horário local)
  • São Paulo/Brasil – Os ingressos estarão disponíveis para o público em geral a partir do dia 11 de março, às 10h (horário local)

A boyband de sucesso mundial recentemente fez história como os primeiros coreanos a se apresentar no GRAMMY Awards. Em 2018, BTS teve dois álbuns na posição #1 na Billboard 200, viajou com uma turnê mundial esgotada, foi capa da Revista TIME e teve maior bilheteria em um evento de cinema com Burn the Stage: the Movie. Enquanto milhões de fãs em todo o mundo celebram o BTS como uma cultura, a banda continua a inovar, conectando-se com as pessoas através de sua música.
BTS WORLD TOUR ‘LOVE YOURSELF: SPEAK YOURSELF’ – DATAS
DATA
CIDADE
LOCAL
ABERTURA DE VENDAS
04/05/2019
  Los Angeles, CA
Rose Bowl Stadium
01/03/2019
11/05/2019
  Chicago, IL
Soldier Field
01/03/2019
18/05/2019
  E. Rutherford, NJ
MetLife Stadium
01/03/2019
25/05/2019
 São Paulo, Brasil
Allianz Parque
11/03/2019
01/06/2019
  Londres, Inglaterra
Wembley Stadiumconnected by EE
01/03/2019
07/06/2019
  Paris, França
Stade de France
01/03/2019
06 e 07/07/2019
Osaka, Japão
                        Yanmar Stadium Nagai
EM BREVE
13 e 14/07/2019
Shizuoka, Japão
                        Shizuoka Stadium Ecopa
EM BREVE

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


BTS vem ao Brasil em maio, com a turnê "Love Yourself: Speak Yourself 5


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.