Burn Cine: Disney quer lancar um novo filme de Star Wars por ano 16

Burn Cine: Disney quer lancar um novo filme de Star Wars por ano


 
Como todo mundo já sabe, a Disney comprou a LucasFilm no final do ano passado. O objetivo da Casa do Mickey era simples: reviver a franquia Star Wars com novos filmes.
 
Além de uma nova trilogia principal, que terá o seu primeiro capítulo dirigido por J.J. Abrams(Super 8), a Disney também quer produzir uma série de filmes spin-off baseados em outros personagens dentro daquele universo (como um filme do Boba Fett ou do Han Solo, por exemplo).
 
Agora, a empresa explicou um pouco mais a sua estratégia. Durante a CinemaCon 2013, que está rolando nos EUA nesse momento, a Disney afirmou que pretende lançar um filme de Star Wars por ano a partir de 2015.
 
Basicamente, o plano é simples: em 2015, chega aos cinemas Star Wars: Episódio VII, com direção de J.J. Abrams. Em 2016, vem um filme spin-off ainda não anunciado. Em 2017, Star Wars: Episódio VIII. Em 2018, um spin-off não anunciado. Em 2019, o Episódio IX.
 
A Disney não foi além de 2019 na sua explicação (até porque, são 6 anos de distância numa indústria em que tudo pode mudar de uma hora para outra – você não imaginava que J.J. Abrams dirigiria Star Wars há um ano atrás, certo?), mas também nós possamos imaginar que pelo menos os filmes spin-0ff deverão continuar na próxima década. Tudo isso seria parte de um mesmo universo compartilhado, claro.
 
Por enquanto, o único filme em desenvolvimento é o Episódio VII, com roteiros de Lawrence Kasdan (O Império Contra-Ataca) e Simon Kinberg (X-Men: Primeira Classe). Rumores apontam que os dois também vão trabalhar nos filmes spin-off, mas essa informação não é confirmada ainda – não se sabe também quais personagens ganharão longas próprios, embora nomes como Han Solo, Boba Fett e Yoda sejam comentados por aí.

 




Burn Cine: Disney quer lancar um novo filme de Star Wars por ano 18

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Burn Cine: Disney quer lancar um novo filme de Star Wars por ano 28
Mulher-Maravilha 1984 tem lançamento adiado para Outubro