grav-mnn

Quem acompanha o BB nas redes sociais sabe que eu já fiz diversos elogios para o filme “Gravidade”. O filme vem ganhando o gosto da crítica especializada, e de acordo com o Rotten Tomatoes, 97% das reações da crítica são positivas.

Confira o trailer do filme para ter uma ideia do "clima" do filme. Lembrando que até a semana que vem, vamos publicar a crítica completa aqui no Burn Book. 

O lançamento do filme está previsto para 10 de outubro. Enquanto isso, confira uma lista com 9 comentários que vão fazer você ficar com vontade (ou mais vontade ainda) de assistir "Gravidade".

Caryn James, para o Indiewire
“‘Gravidade’ vem recheado de magia técnica, mas a história visceral e dinâmica de Cuarón é o efeito especial mais mágico do filme. Ele faz o espaço sideral parecer íntimo”

Blake Howard, para o Graffiti With Punctuation
“Desde Ridley Scott (‘Alien’ e ‘Blade Runner’) que um cineasta não fazia tanto pelo gênero Sci-Fi. ‘Gravidade’ é inegável. Assista na maior tela possivel, você vai sentir a profundidade épica de estar perdido no espaço”

Marc Mohan, para o Oregon Live
“Demorou até agora, com ‘Gravidade’ de Alfonso Cuarón, para que um filme se aproximasse da urgência, da beleza e do realismo de ’2001: Uma Odisseia no Espaço’”

Randy Myers, para o Mercury News
“Praticamente tudo em ‘Gravidade’ funciona perfeitamente, desde sua exibição apropriada, porém compacta, até seu final satisfatório”

Lou Lumenick, para o New York Post
“Um filme visualmente incrível com duas estrelas do cinema que vão prender multidões em cada segundo dos 90 minutos do filme, sem um momento desperdiçado”

David Edelstein, para a Vulture
“‘Gravidade’ é uma versão agradável para o que cientistas e matemáticos experimentam em suas esferas rarefeitas: uma fusão maravilhosa de fé e ciência”

Edward Douglas, para o ComingSoon
“Simplesmente o filme mais espetacular que você vai ver esse ano”

Tom Huddleston, para a Time Out
“Esse não é só o filme mais belo do ano, é também um dos feitos mais inspiradores e impressionantes da história dos efeitos especiais na história do cinema”

Richard Corliss, para a TIME
“Se o passado da película está morto, ‘Gravidade’ nos mostra a glória do futuro do cinema. Ele é envolvente em tanto níveis. E porque Cuarón é um visionário do cinema da mais alta grandeza, você não consegue vencer essa visão”

Fonte

Deixe sua opinião aqui :)