Quem ai é viciado em séries? Eu assisto em média 15 séries por semana e tem MUITA COISA BOA vindo por ai, por isso resolvi indicar duas novas séries para vocês.

Believe-—-capa

A primeira indicação é Believe, a nova série de J.J. Abrams (LostFringe) e Alfonso Cuarón (GravidadeFilhos da Esperança), que foca numa garota de 10 anos com superpoderes. Confira o mais novo trailer da série:

Bo tem habilidades que nunca conseguiu entender ou controlar totalmente: o poder de levitação, de controlar a natureza e até de prever o futuro. Até os 10 anos, ela foi protegida de pessoas que queriam usar seus poderes para seu próprio lucro — mas agora suas habilidades ganharam mais força e ameaça ficou ainda maior.

A única pessoa capaz de realmente protegê-la é Tate, um homem que está preso por um crime que não cometeu. A princípio relutante, ele concorda em ficar ao lado dela, a pedido daqueles que, até então, vinham criando a menina. Agora Tate e Bo embarcam numa aventura de cidade em cidade, fugindo e se protegendo das estranhas forças que a perseguem.

Resurrection-Header

A segunda indicação é Resurrection, que faz uma pergunta provocadora: o que acontece quando aquela pessoa morta pela qual você ficou de luto, aparece na sua porta de uma hora para outra como se nenhum dia tivesse passado?  Confira o mais novo trailer da série:

A vida das pessoas em Arcadia, Missouri, muda de forma drástica quando os entes falecidos dos cidadãos começam a retornar à vida como se nenhum dia tivesse se passado. Um garoto de 8 anos acorda sozinho no meio de uma plantação de arroz, na China, sem identificação e sem saber como chegou lá. Ele diz se chamar Jacob (Landon Gimezez), e que sua casa é em Arcadia. Quando é levado para lá, a casa que dizia ser onde morava está ocupada por um casal de mais velho, Harold (Kurtwood Smith) e Lucille Garland (Frances Fisher), que perderam o filho Jacob 30 anos antes. Mesmo o casal tendo envelhecido, o filho deles continua da mesma idade que quando faleceu. Mas a criança não é a única a retornar, e os mistérios e segredos estão apenas começando.  

Além da série, a Editora Verus divulgou a capa de “Ressurreição”, primeiro livro da saga The Returned, de Jason Mott. O livro inspirou a série Resurection, produzida por Brad Pitt. 

Fonte

Deixe sua opinião aqui :)