Burn Indica: Believe + Resurrection 3
Notícias

Burn Indica: Believe + Resurrection

Quem ai é viciado em séries? Eu assisto em média 15 séries por semana e tem MUITA COISA BOA vindo por ai, por isso resolvi indicar duas novas séries para vocês.

Believe-—-capa

A primeira indicação é Believe, a nova série de J.J. Abrams (LostFringe) e Alfonso Cuarón (GravidadeFilhos da Esperança), que foca numa garota de 10 anos com superpoderes. Confira o mais novo trailer da série:

Bo tem habilidades que nunca conseguiu entender ou controlar totalmente: o poder de levitação, de controlar a natureza e até de prever o futuro. Até os 10 anos, ela foi protegida de pessoas que queriam usar seus poderes para seu próprio lucro — mas agora suas habilidades ganharam mais força e ameaça ficou ainda maior.

A única pessoa capaz de realmente protegê-la é Tate, um homem que está preso por um crime que não cometeu. A princípio relutante, ele concorda em ficar ao lado dela, a pedido daqueles que, até então, vinham criando a menina. Agora Tate e Bo embarcam numa aventura de cidade em cidade, fugindo e se protegendo das estranhas forças que a perseguem.

Resurrection-Header

A segunda indicação é Resurrection, que faz uma pergunta provocadora: o que acontece quando aquela pessoa morta pela qual você ficou de luto, aparece na sua porta de uma hora para outra como se nenhum dia tivesse passado?  Confira o mais novo trailer da série:

A vida das pessoas em Arcadia, Missouri, muda de forma drástica quando os entes falecidos dos cidadãos começam a retornar à vida como se nenhum dia tivesse se passado. Um garoto de 8 anos acorda sozinho no meio de uma plantação de arroz, na China, sem identificação e sem saber como chegou lá. Ele diz se chamar Jacob (Landon Gimezez), e que sua casa é em Arcadia. Quando é levado para lá, a casa que dizia ser onde morava está ocupada por um casal de mais velho, Harold (Kurtwood Smith) e Lucille Garland (Frances Fisher), que perderam o filho Jacob 30 anos antes. Mesmo o casal tendo envelhecido, o filho deles continua da mesma idade que quando faleceu. Mas a criança não é a única a retornar, e os mistérios e segredos estão apenas começando.  

Além da série, a Editora Verus divulgou a capa de “Ressurreição”, primeiro livro da saga The Returned, de Jason Mott. O livro inspirou a série Resurection, produzida por Brad Pitt. 

Fonte

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Burn Indica: Believe + Resurrection 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

6 Comments

  1. Ouvi falar que essa série na verdade é uma adaptação da francesa “Les Renevants”

    1. Oi Arthur,

      Ta certo, a Resurrection é a versão americana 😀
      O bom é que vai sair livro no Brasil, ai da pra pegar uns #spoilers da série kkk

      Obrigado pelo comentário

      Abraços

      1. Não é bem uma versão americana. Só tem o mesmo tema. A serie francesa é inspirada por um filme que por sua vez é baseado em outro livro, ambos franceses. A série francesa tem personagens e histórias diferentes de outras versões (filme, livros e Resurection). Eu recomendo muito, pois acho que é a melhor “versão”

  2. Eu já tava querendo assistir Believe, tinha visto o trailer na tv algumas vezes e fiquei bastante curiosa. Mas essa Resurrection eu ainda não conhecia, mas parece que vai ser muuuuuuuuito bom. Fiquei doidinha para assistir *-*

    1. Oi Tarsila 🙂

      Believe começou meio fraca, não vi futuro na série (mas vou dar uma chance), já Resurrection começou como a melhor série desse ano, tenta assistir ela primeiro 😉

      Obrigado pelo comentário

      Bjs

  3. Assisti o piloto de Believe e gostei! Fiquei super curiosa para conhecer melhor a Bo e entender o motivo dela ser tão especial!
    Também fiquei super curiosa com Resurrection! A história parece ser bem interessante e eu já fiquei curiosa em saber como Jacob reapareceu depois de tanto tempo sem ter envelhecido. Já lançou o piloto no Brasil? Quero muito assistir!
    Beijos,

    Déia!

    Own mine

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.