Burn Series: Sleepy Hollow, a Lenda do Cavaleiro sem Cabeça 16
Notícias

Burn Series: Sleepy Hollow, a Lenda do Cavaleiro sem Cabeça

Olá, leitores do Burn Book. Hoje o post é sobre séries, passei aqui para indicar Sleepy Hollow, adaptação da famosa Lenda do Cavaleiro sem Cabeça.

sleepy-hollow

Descrita como um suspense sobrenatural, a adaptação vai se passar nos tempos modernos e seguirá as aventuras de Ichabod, um capitão da Guerra de Independência norte-americana, que de alguma maneira viaja no tempo após cortar a cabeça de um cavaleiro.

Assisti o primeiro episódio por indicação da Alessandra Carvalho e minha avaliação é: Mas essa criatura de Sleepy Hollow já ta com o iOS7, que atualização rápida … super recomendo! o #SleepyHollow

Burn Series: Sleepy Hollow, a Lenda do Cavaleiro sem Cabeça 17

Produtores: Alex Kurtzman e Bob Orci (ambos de Star Trek).

Elenco: Orlando Jones (MADtv), Katia Winter (Dexter), Nicole Beharie (The Good Wife), Tom Mison (Parade’s End), convidado especial John Cho (Go On).

Confira o trailer da série:

Ps: Provalvelmente eu volte aqui na semana que vem para falar de Agents of S.H.I.E.L.D.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Burn Series: Sleepy Hollow, a Lenda do Cavaleiro sem Cabeça 18


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

1 Comment

  1. Adorei o trailer! Fiquei curiosa agora, vou conferir!

    Beijos
    Livros e blablablá

Leave a reply