Cabine Literaria 54 - Rangers : Ordem dos Arqueiros #Vlog 6
Notícias

Cabine Literaria 54 – Rangers : Ordem dos Arqueiros #Vlog

Olá leitores do Burn Book. Segue o Cabine Literária # 54, com a vídeo-resenha do livro "Rangers – Ordem dos Arqueiros: Ruínas de Gorlan" de John Flanagan.
 

Cabine Literaria 54 - Rangers : Ordem dos Arqueiros #Vlog 7
 
 

Rangers – Ordem dos Arqueiros: Ruínas de Gorlan
Autor: John Flanagan
Editora: Fundamento
Ano de Publicação: 2009
Resenha por: Danilo – Cabine Literária

Durante sua vida inteira, o pequeno e frágil Will sonhou em ser um forte e bravo guerreiro, como o pai, que ele nunca conheceu. Por isso, ficou arrasado quando não conseguiu entrar para a Escola da Guerra.

A partir daí, sua vida tomou um rumo inesperado: ele se tornou aprendiz de Halt, o misterioso arqueiro, que muitos acreditam ter habilidades que só podem ser resultado de alguma feitiçaria. Relutante, Will aprendeu a usar as armas secretas dos arqueiros: o arco, a flecha, uma capa manchada e… um pequeno pônei muito teimoso.
Podem não ser a espada e o cavalo que ele desejava, mas foi com o que eles que Will w Halt partiram em uma perigosa missão: impedir o assassinato do rei. Essa será uma viagem de descobertas e aventuras fantásticas, na qual Will aprenderá que as armas dos arqueiros são mais valiosas do que ele imaginava.

“ – Nada mal – ele elogiou. – A sua pontaria está mesmo melhorando.
Will não conseguiu evitar um sorriso. Aquele era realmente um grande elogio, vindo de Halt. Este viu a expressão do garoto e imediatamente acrescentou:
– Com mais prática, muito mais prática, você até pode alcançar a mediocridade.” 

 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Cabine Literaria 54 - Rangers : Ordem dos Arqueiros #Vlog 8


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

1 Comment

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.