Olá leitores do Burn Book. Segue o Cabine Literária # 54, com a vídeo-resenha do livro "Rangers – Ordem dos Arqueiros: Ruínas de Gorlan" de John Flanagan.
 


 
 

Rangers – Ordem dos Arqueiros: Ruínas de Gorlan
Autor: John Flanagan
Editora: Fundamento
Ano de Publicação: 2009
Resenha por: Danilo – Cabine Literária

Durante sua vida inteira, o pequeno e frágil Will sonhou em ser um forte e bravo guerreiro, como o pai, que ele nunca conheceu. Por isso, ficou arrasado quando não conseguiu entrar para a Escola da Guerra.


A partir daí, sua vida tomou um rumo inesperado: ele se tornou aprendiz de Halt, o misterioso arqueiro, que muitos acreditam ter habilidades que só podem ser resultado de alguma feitiçaria. Relutante, Will aprendeu a usar as armas secretas dos arqueiros: o arco, a flecha, uma capa manchada e… um pequeno pônei muito teimoso.
Podem não ser a espada e o cavalo que ele desejava, mas foi com o que eles que Will w Halt partiram em uma perigosa missão: impedir o assassinato do rei. Essa será uma viagem de descobertas e aventuras fantásticas, na qual Will aprenderá que as armas dos arqueiros são mais valiosas do que ele imaginava.


» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

“ – Nada mal – ele elogiou. – A sua pontaria está mesmo melhorando.
Will não conseguiu evitar um sorriso. Aquele era realmente um grande elogio, vindo de Halt. Este viu a expressão do garoto e imediatamente acrescentou:
– Com mais prática, muito mais prática, você até pode alcançar a mediocridade.” 

 

Deixe sua opinião aqui :)