Canto do tordo de Jogos Vorazes invade abrigos de onibus de Sao Paulo 3
Notícias

Canto do tordo de Jogos Vorazes invade abrigos de onibus de Sao Paulo

Publicado no Adnews

Fãs de “Jogos Vorazes” se sentirão na arena, ao lado de Katniss Everdeen. Pelo menos é o que promete a Otima e a Paris Filmes que iniciaram na última terça-feira (18) uma ação que reproduzirá o som do tordo nos abrigos de ônibus de São Paulo. O canto do pássaro é um dos símbolo mais fortes do filme.

10 Motivos Pelos Quais Você Deve Assistir A Jogos Vorazes: A Esperança Pt.1

Para ouvi-lo, basta acionar um dispositivo instalado nos painéis das avenidas Auro Soares de Moura Andrade (Barra Funda); Paulista, 1557; Pedro Alvares Cabral, 201 (Assembleia); Faria Lima, 2528 (Clube Pinheiros) e Eng. Luís Carlos Berrini, 965. Além do projeto de som, outras 150 faces estão espalhadas por São Paulo.

A campanha conta ainda com um QR Code para o trailer da produção. O filme estreia nos cinemas da cidade no próximo dia 19.

Confira o trailer legendado do filme:

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Canto do tordo de Jogos Vorazes invade abrigos de onibus de Sao Paulo 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.