"O Trono de Fogo" é o segundo volume da série “Crônicas dos Kane” que conta a história de uma família envolvida nos assuntos dos Deuses do Antigo Egito, que parecem estar despertando novamente.

“Extrapola qualquer fórmula e mostra uma visão realmente original da mitologia egípcia.”— School Library Journal

Assim como em “A Pirâmide Vermelha”, o livro começa com um aviso, que me deixou com mais vontade ainda de desvendar os mistérios e encontrar novamente os deuses e mitos da mitologia egípcia.

WARNING
This is a transcript of an audio recording. Carter and Sadie Kane first made themselves known in a recording I received last year, which I transcribed as The Red Pyramid. This second audio file arrived at my residence shortly after that book was published, so I can only assume the Kanes trust me enough to continue relaying their story. If this second recording is a truthful account, the turn of events can only be described as alarming. For the sake of the Kanes, and for the world, I hope what follows is fiction. Otherwise we are all in very serious trouble.


» Siga o Burn Book no Facebook Instagram e no Twitter e receba todas novidades dos livros, filmes e séries! «

Confira a resenha de O Trono de Fogo aqui no Burn Book

 
 
Os deuses do Egito Antigo foram libertados, e desde então Carter Kane e sua irmã, Sadie, vivem mergulhados em problemas. Descendentes da Casa da Vida, ordem secreta que remonta à época dos faraós, os dois têm poderes especiais, mas ainda não os dominam por completo – refugiados na Casa do Brooklin, local de aprendizado para novos magos, eles correm contra o tempo. Seu inimigo mais ameaçador, Apófis, está se erguendo, e em poucos dias o mundo terá um final trágico.
 
Para terem alguma chance de derrotar as forças do caos, precisarão da ajuda de Rá, o deus sol. Despertá-lo não será fácil: nenhum mago jamais conseguiu. Carter e Sadie terão de rodar o mundo em busca das três partes do Livro de Rá, para só então começarem a decifrar seus encantamentos. E, é claro, ninguém faz ideia de onde está o deus.


 

Deixe sua opinião aqui :)

Sem mais artigos