Capa de Incedeia-me, de Tahereh Mafi 3
Notícias

Capa de Incedeia-me, de Tahereh Mafi

tumblr_mwknk0R6iN1rkmqtuo1_500
 
E mais uma vez tem polêmica envolvendo a Editora Novo Conceito e a série "Estilhaça-me". As capas americanas mudaram de padrão (no segundo livro), e aqui no Brasil seguiram um padrão ~bizarro~, e agora no terceiro livro da série, eles resolveram mudar o padrão e seguir as americanas. 
 
Por um lado isso é bom, pois as capas ficam mais bonitas e tem ligação com a série, por outro, as edições anteriores ficam fora do padrão e "sobrando" na estante. 
 
Enfim, a Novo Conceito está fazendo uma enquete para os fãs escolherem a capa do terceiro livro no Brasil. O resultado será divulgado na terça-feira, dia 22 de abril de 2014.
 
1511342_782307491786971_3278701435960104923_n

Clique no link para votar ► http://goo.gl/O6dTCv

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Capa de Incedeia-me, de Tahereh Mafi 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

4 Comments

  1. Gostei mais da opção 1, mesmo que na capa original, o me venha na parte de baixo. Acho que em português ficaria esquisito por causa do hífen…
    Beijos.

    1. Hey Babi 🙂

      Também prefiro a opção 1, na segunda o “ME” fica meio que sobrando ali kkkk

      Obrigado pelo comentário

      Bjs

  2. Gostei das duas, mesmo na segunda opção o “me” sobrando. Acho que ficou legal! Quero saber é o final !rsrs,

    1. Hey 🙂

      Gosto mais da primeira capa, mas pode ler sem medo que o final dessa série é ótimo!!!! (muito bom MESMO) kkkkk

      Bjs

Leave a reply