Capa de No limite da ousadia, da autora Katie McGarry 8
Notícias

Capa de No limite da ousadia, da autora Katie McGarry

A editora Verus divulgou a capa de No limite da ousadia, segundo volume da série Pushing the Limits, de Katie McGarry. O lançamento do livro está previsto para maio. 

1460287_701261166591307_215828257_n

Confira a sinopse:

No limite da ousadia conta a história de Beth Risk, a amiga durona de Noah, de No limite da atração. Este livro é um spin-off, passando-se no mesmo universo do primeiro, com participações especiais de Isaiah, Noah e Echo.

Se você já é fã de No limite da atração ou está descobrindo este mundo agora, certamente vai se deixar envolver pela paixão perigosa e arrebatadora de Beth e Ryan.

Com aparições de Noah, Echo e Isaiah, de No limite da atração, este livro conta a história de um amor que vai se construindo aos poucos, num jogo sedutor de vulnerabilidade e confiança.”

Produção, é sério esse título? Tanto título pra traduzir, e me colocam um OUSADIA no meio kkkkkkkk 

Só queria compartilhar que de "No limite da OUSADIA" pra "No limite das novinhas" não falta muito, considerando que essa série tem mais livros …. 

2_gif

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Capa de No limite da ousadia, da autora Katie McGarry 9


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

2 Comments

  1. A reação que eu tive em relação ao título foi meio parecida com a sua. Não gostei. Ficou totalmente esquisito e só me dá vontade de rir.
    Esse pessoal do Brasil tem me decepcionado com alguns títulos ultimamente. :/

  2. Eu gostaria de baixar o livro, mas não achei ele completo.. teria link pra baixar ?

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.