Capa de A Menina Submersa, by Caitlin R. Kiernan - Dark Side 3
Notícias

Capa de A Menina Submersa, by Caitlin R. Kiernan – Dark Side

A editora Darkside divulgou a capa de A Menina Submersa, da autora Caitlín R. Kiernan. O livro tem um bom destaque lá fora, sendo considerado destaque no segmento de livros de terror e agraciado com o prêmio Bram Stoker Awards 2013.

1979530_287355968089602_900597277_n

Confiram a sinopse:

A carta dá uma interpretação ambígua ao livro de terror, vencedor do Bram Stoker Awards de 2013. Em quem confiar, numa história narrada em primeira pessoa por uma personagem esquizofrênica? — “Incisivo, belo e perfeitamente esculpido como uma caixinha de surpresas japonesas.”

tumblr_mc5norl6tt1rnk8tz

#medo

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Capa de A Menina Submersa, by Caitlin R. Kiernan - Dark Side 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

2 Comments

  1. Terror? Tô fora!

  2. adorei o gif, aheuaheuaheea

    amei esse livro, não é TERROR na verdade, mas uma história psicológica que mete um medinho porque a gente sempre tem medo do que não conhece, né. adorei, recomendo.

    bjs

Leave a reply