Capa de Princesa Adormecida, da autora Paula Pimenta 3
Notícias

Capa de Princesa Adormecida, da autora Paula Pimenta

A Galera Record divulgou a capa e sinopse do livro “Princesa Adormecida”, da autora Paula Pimenta. O livro é uma adaptação do clássico “A Bela Adormecida”, que ficou mais conhecido pela adaptação da Disney

princesa

 

Confira a sinopse:

“Era uma vez uma princesa… Você já deve ter ouvido essa introdução algumas vezes, nas histórias que amava quando criança. Mas essa princesa sou eu. Quer dizer, é assim que eu fiquei conhecida. Só que minha vida não é nada romântica como são os contos de fada. Muito pelo contrário. Reinos distantes? Linhagem real? Sequestro? Uma bruxa vingativa? Para mim isso tudo só existia nos livros. Meu cotidiano era normal. Tá, quase normal. Vivia com meus (superprotetores) tios, era boa aluna, tinha grandes amigas. Até que de uma hora pra outra, tudo mudou. Imagina acordar um dia e descobrir que o mundo que você achava que era real, nada mais é do que um sonho. E se todas as pessoas que você conheceu na vida simplesmente fossem uma invenção e, ao despertar, percebesse que não sabe onde mora, que nunca viu quem está do seu lado, e, especialmente, que não tem a menor ideia de onde foi parar o amor da sua vida. Se alguma vez passar por isso, saiba que você não é a única. Eu não conheço a sua história, mas a minha é mais ou menos assim…”

Aproveite para garantir o seu exemplar de  “Princesa Adormecida” na pré-venda pelos links abaixo:

submarino1saraiva1

E um gif pra terminar o post 😉

tumblr_mc1mz4MObV1rj8exho1_500

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Capa de Princesa Adormecida, da autora Paula Pimenta 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

3 Comments

  1. ADOREI!
    A capa é um belo quadro e a sinopse é ainda mais linda. Mesmo que o tema esteja meio batido eu ainda aposto e gosto desse gênero fantasia.
    Nunca li nada da Paula Pimenta mas espero ler algum dia! 🙂
    Ri demais no fim do post com o gif. Ficou ainda mais fofo. *-*

    1. Hey Ju 🙂

      Nunca li nada dela, mas sempre falam bem dos livros, acho que vou começar por esse.

      Btw, estou VICIADO em Gifs kkkkkkkkk

      Obrigado pelo comentário

      Bjs

  2. Oh my Gosh! Quase comprei, confesso, mas minha fatura de maio já tá tão alta que acabei deixando pra lá, acredita? :/

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.