Capa de “Ressurreicao”, obra de Jason Mott que inspirou a serie Resurrection 16

Capa de “Ressurreicao”, obra de Jason Mott que inspirou a serie Resurrection


A Editora Verus divulgou a capa de “Ressurreição”, primeiro livro da saga The Returned, de Jason Mott. O livro inspirou a série Resurection, produzida por Brad Pitt. O lançamento do livro está previsto para Abril.

1932319_10152213173890609_1184311260_n



Confira a sinopse: 

Harold e Lucille Hargrave perderam o único filho, Jacob, morto tragicamente no dia em que completava oito anos, em 1966. Já na velhice, eles se acomodaram à vida sem o filho, a dor amenizada pela ação do tempo. Até que um dia Jacob reaparece misteriosamente na porta de casa, em carne e osso, a criança meiga e alegre que sempre fora, ainda com oito anos. O fenômeno é mundial — nos quatro cantos do globo, pessoas estão inexplicavelmente voltando do além para suas famílias. Vistos por alguns como coisa do diabo e por outros como um milagre, a realidade perturbadora é que o planeta, já sobrecarregado, agora precisa suportar um fluxo descomunal de seres que têm necessidades humanas: comida, água, abrigo, saneamento. Globalmente, esse evento cataclísmico desperta um espectro de reações que refletem o melhor e o pior da natureza humana. Individualmente, muitos precisam decidir se estão dispostos a receber de volta os entes queridos que já não fazem mais parte de sua vida. Conforme o caos irrompe ao redor do mundo, a família Hargrave se vê no centro de uma comunidade prestes a ruir, forçada a encarar essa misteriosa nova realidade e um conflito de proporções épicas.

Confira o trailer da série:

 


Capa de “Ressurreicao”, obra de Jason Mott que inspirou a serie Resurrection 17

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Capa de “Ressurreicao”, obra de Jason Mott que inspirou a serie Resurrection 27
Malévola: Dona do Mal