Capa de “Ressurreicao”, obra de Jason Mott que inspirou a serie Resurrection 3
Notícias

Capa de “Ressurreicao”, obra de Jason Mott que inspirou a serie Resurrection

A Editora Verus divulgou a capa de “Ressurreição”, primeiro livro da saga The Returned, de Jason Mott. O livro inspirou a série Resurection, produzida por Brad Pitt. O lançamento do livro está previsto para Abril.

1932319_10152213173890609_1184311260_n

Confira a sinopse: 

Harold e Lucille Hargrave perderam o único filho, Jacob, morto tragicamente no dia em que completava oito anos, em 1966. Já na velhice, eles se acomodaram à vida sem o filho, a dor amenizada pela ação do tempo. Até que um dia Jacob reaparece misteriosamente na porta de casa, em carne e osso, a criança meiga e alegre que sempre fora, ainda com oito anos. O fenômeno é mundial — nos quatro cantos do globo, pessoas estão inexplicavelmente voltando do além para suas famílias. Vistos por alguns como coisa do diabo e por outros como um milagre, a realidade perturbadora é que o planeta, já sobrecarregado, agora precisa suportar um fluxo descomunal de seres que têm necessidades humanas: comida, água, abrigo, saneamento. Globalmente, esse evento cataclísmico desperta um espectro de reações que refletem o melhor e o pior da natureza humana. Individualmente, muitos precisam decidir se estão dispostos a receber de volta os entes queridos que já não fazem mais parte de sua vida. Conforme o caos irrompe ao redor do mundo, a família Hargrave se vê no centro de uma comunidade prestes a ruir, forçada a encarar essa misteriosa nova realidade e um conflito de proporções épicas.

Confira o trailer da série:

 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Capa de “Ressurreicao”, obra de Jason Mott que inspirou a serie Resurrection 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

13 Comments

  1. Na realidade essa série americana (para variar) foi “inspirada (ou copiada?) da promissora e francesa Les Revenants, cuja primeira temporada assisti já no ano passado.

    1. Oi Mari 🙂

      Acho que foi inspirada mesmo, porque SEMPRE fazem uma versão americana de tudo kkkk

      Obrigado pelo comentário

      Bjs

      1. Les Revenants (Título original em francês) ou The Returned (Título internacional em inglês) é uma série de televisão francesa criada por Fabrice Gobert e exibida originalmente no Canal+ na França,
        BeTV na Bélgia e SVT na Suécia. Oito episódios foram exibidos de 26 de
        novembro a 17 de dezembro de 2012. É uma adaptação do filme de 2004 They Came Back.
        Tirado do wikipedia.

        1. Hardcover, 338 pages

          Published
          August 27th 2013
          by Harlequin MIRA

          (first published January 1st 2013)
          .

          1. Fabrice Gobert – 2012 : Les Revenants (série télévisée)

  2. Oi Guilherme, boa noite! Gostaria de saber se já tem o livro para comprar, e se tiver, onde? Obrigado!

    1. Oi Tania,

      Acho que não saiu ainda, pelo menos eu não vi nas livrarias …

      Obrigado pelo comentário

      Bjs

        1. livraria
          saraiva a 28 pilas.

  3. não foi encontrado nem no submarino e nem na saraiva….

  4. A série é ótima, prende muito a atenção!
    Estou ancioso para a segunda temporada.

  5. adorei a serie nao vejo a hora de começar a segunda temporada

Leave a reply