Capa de Um Caso Perdido, da autora Colleen Hoover 3
Notícias

Capa de Um Caso Perdido, da autora Colleen Hoover

OMG! A Galera Record divulgou a capa nacional de Um Caso Perdido (Hopeless), de Colleen Hoover, mesma autora de Métrica/Pausa. Um Caso Perdido tem seu lançamento previsto para o primeiro semestre no Brasil. A Raquel Braido já leu e resenhou o livro para vocês, confira a resenha de Hopeless no link

1902762_10152094630327713_1978182820_n

Confira a sinopse: 

"Descobrir a verdade pode ser mais desesperador do que acreditar em mentiras…"

Isso é o que Sky, 17, aprender ao conhecer Dean Holder. Um cara com uma reputação que compete com a sua e com uma habilidade de a fazer sentir coisas que nunca sentiu antes. Ele consegue assustá-la e cativá-la ao mesmo tempo e, o modo como ele a faz sentir, faz com que ela comece a se lembrar de seu passado, que ela gostaria que continuasse enterrado.

Sky luta para manter distância, sabendo que ele só lhe trará problemas, mas Holder insiste em saber tudo sobre ela. Após finalmente se render, Sky logo descobre que Holder não é exatamente quem ele diz ser. Quando o segredo que ele guarda é finalmente revelado, a vida de Sky muda completamente.

d9gh3dww5sj250yoqdlil52on.500x250x32

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Capa de Um Caso Perdido, da autora Colleen Hoover 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

2 Comments

  1. O livro é perfeito, mas prefiro o nome original. :/

    1. Hey Babi 🙂

      Eu também, mas eles falaram que tem ligação com o livro … OI???
      Só se eu li o livro errado kkkkkkkkkkk
      Geral reclamando, vamos ver no que vai dar …

      Obrigado pelo comentário

      Bjs

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.