Capa do livro 'Infinito' , de Alyson Noe | Intrinseca 9
Notícias

Capa do livro ‘Infinito’ , de Alyson Noe | Intrinseca

Olá leitores do Burn Book. A Editora Intrínseca acaba de divulgar no twitter a capa de o sexto e último livro da série 'Os imortais'
 
Capa do livro 'Infinito' , de Alyson Noe | Intrinseca 10
 
Após derrotarem seus inimigos mais temidos, Ever e Damen começam uma nova jornada para que ele se livre do veneno em seu corpo.
 
Se encontrarem o antídoto, finalmente serão capazes de viver a paixão pela qual anseiam há séculos. A busca, porém, leva-os a um terreno desconhecido e pavoroso — as profundezas de Summerland. Lá, eles descobrirão a origem obscura e inimaginável de seu relacionamento e serão obrigados a encarar uma dolorosa verdade: o destino tem motivos para mantê-los separados.
 
Agora, o futuro irá depender de uma única decisão, que poderá pôr em risco tudo o que eles têm. Inclusive a eternidade.

Book Trailer de Everlasting


 
Gostaram? Agora preparem-se para fortes emoções: Infinito, o último livro da série, será lançado em 3 de setembro pela própria Alyson Noël, na Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro!!

 

Capa do livro 'Infinito' , de Alyson Noe | Intrinseca 11

 

 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Capa do livro 'Infinito' , de Alyson Noe | Intrinseca 12


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

2 Comments

  1. Não li nada desta série ainda. Bjs, Rose.
    My recent post CONSERTANDO RECEITAS – parte II

  2. Comprei a série,vou começar a ler assim que terminar O Caçador de Pipas….^^

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.