Capa e lançamento do livro “Asas” de Aprilynne Pike no Brasil 5
Notícias

Capa e lançamento do livro “Asas” de Aprilynne Pike no Brasil

A Editora Bertrand anunciou a capa e data do lançamento do livro “Asas”, primeiro volume da série Fadas escrita por Aprilynne Pike. Asas será lançado no início do próximo mês naBienal do Livro no Rio de Janeiro, e já tem sua capa nacional e o primeiro capítulo traduzido divulgados.

“Asas, de Aprilynne Pike, é uma estreia notável; a ingenuidade da mitologia só se equipara à surpreendente delicadeza com que a história se desenvolve.” (Stephenie Meyer)
 
Capa e lançamento do livro “Asas” de Aprilynne Pike no Brasil 6
Laurel foi encontrada na porta da casa de seus pais adotivos e sempre estudou com a mãe. Aos quinze anos, após se mudar para uma nova cidade e se matricular em uma escola, sua vida muda completamente. Para começar, desde sempre solitária, ela ganha um grupo de amigos e um admirador apaixonado, David. E isso será apenas o início.

À primeira vista, Laurel é uma garota comum, com os problemas de qualquer adolescente. O que a diferencia, porém, é ter um segredo maravilhoso e perigoso: ela é uma fada e tem a missão de proteger o portal de Avalon.

A série possui os 3 primeiros volumes lançados no exterior, Wings, Spells e Illusions. O quarto volume, ainda sem nome definido, tem previsão para abril de 2012.

 

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Capa e lançamento do livro “Asas” de Aprilynne Pike no Brasil 7


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

11 Comments

  1. O titulo do post ta escrito lanamento

  2. adoro fadas *-*

    1. Didn’t know the forum rules alolwed such brilliant posts.

  3. Estou lendo o livro, comecei a ler com um certo preconceito, mas estou totalmente presa e envolvida com a historia e os personagens.

  4. Terminei a leitura no dia de ontem, é perfeito, não vejo a ora de chegar os demais livros em português no brasil.

  5. You need to consider starting an email list. It would take your website to its potential.

  6. Eu terminei de ler hoje. E sinceramente achei meio fraco . Me lembra muito "Xuxa e os Duendes". Mas a história tem muita coisa a ser explorada, talvez nos próximos melhore.

  7. 33BP2YMS6XEA8 33BP2YMS6XEA8 33BP2YMS6XEA8 845248 33BP2YMS6XEA8

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.