Capa do livro Cartas de amor aos mortos, de Ava Dellaira 3
Notícias

Capa do livro Cartas de amor aos mortos, de Ava Dellaira

A Editora Seguinte divulgou a capa do livro Cartas de amor aos mortos, de Ava DellairaO livro foi elogiado por diversos autores de peso (veja abaixo) e vai virar filme dos mesmos produtores de "A culpa é das Estrelas"!
 

10296634_465701013563548_8137922515520007646_n

 
➲ Confira a sinopse: 
 
Tudo começa com uma tarefa para a escola: escrever uma carta para alguém que já morreu. Logo o caderno de Laurel está repleto de mensagens para Kurt Cobain, Janis Joplin, Amy Winehouse, Heath Ledger… apesar de ela jamais entregá-las à professora.
O que parecia uma simples lição de casa logo se transforma na maneira de Laurel lidar com seu primeiro ano em uma escola nova e com a família despedaçada depois da morte de sua irmã.
 
➲ Elogios de outros autores: 
 
"Simplesmente amei este livro. 'Cartas de amor aos mortos' é mais do que um livro de estreia impressionante. É o anúncio do surgimento de uma nova voz literária corajosa." – Stephen Chbosky, autor de "As Vantagens de Ser Invisível

"Assim como Kurt, Janis, Amelia e outros que já se foram mas de algum jeito permanecem aqui, 'Cartas de amor aos mortos' deixa uma marca indelével." – Gayle Forman, autor de "Se eu ficar"

O lançamento do livro está previsto para 30 de junho

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Capa do livro Cartas de amor aos mortos, de Ava Dellaira 4


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

1 Comment

  1. Oláaaa!

    Que capa fofa, hein? AMEI!

    A sinopse também me pareceu bastante interessante. Eu, sem dúvida, escreveria cartas quilométricas ao Elvis Presley! hahah Ia “tietar” com aquelas típicas “cartas-rolo” de fãs! hahaha

    Beijos,
    Amanda
    http://minhasconfissoesfemininas.blogspot.com.br/

Leave a reply