A Editora Seguinte divulgou a capa do livro Cartas de amor aos mortos, de Ava DellairaO livro foi elogiado por diversos autores de peso (veja abaixo) e vai virar filme dos mesmos produtores de "A culpa é das Estrelas"!
 

10296634_465701013563548_8137922515520007646_n

 
➲ Confira a sinopse: 
 
Tudo começa com uma tarefa para a escola: escrever uma carta para alguém que já morreu. Logo o caderno de Laurel está repleto de mensagens para Kurt Cobain, Janis Joplin, Amy Winehouse, Heath Ledger… apesar de ela jamais entregá-las à professora.
O que parecia uma simples lição de casa logo se transforma na maneira de Laurel lidar com seu primeiro ano em uma escola nova e com a família despedaçada depois da morte de sua irmã.
 
➲ Elogios de outros autores: 
 
"Simplesmente amei este livro. 'Cartas de amor aos mortos' é mais do que um livro de estreia impressionante. É o anúncio do surgimento de uma nova voz literária corajosa." – Stephen Chbosky, autor de "As Vantagens de Ser Invisível

"Assim como Kurt, Janis, Amelia e outros que já se foram mas de algum jeito permanecem aqui, 'Cartas de amor aos mortos' deixa uma marca indelével." – Gayle Forman, autor de "Se eu ficar"

O lançamento do livro está previsto para 30 de junho

Deixe sua opinião aqui :)