Capa do livro "Essa Garota", de Colleen Hoover 3
Notícias

Capa do livro “Essa Garota”, de Colleen Hoover

A Galera Record divulgou a capa de "Essa Garota", da autora Colleen Hoover. O último volume da série Slammed continua e revisita a história de Will e Layken, cujo amor venceu os mais árduos obstáculos. 

10501678_10152344078122713_5866139251395264049_n

Confira a sinopse:

Proibições, impedimentos, ciúme, tragédia. Mas, depois de tudo isso, os dois, agora casados, começam a se sentir seguros do incrível sentimento que os une. Quando em sua lua de mel, Lake quer saber tudo sobre o marido, Will, reticente, desembaraça os nós da própria história. Revisitamos os bons e maus momentos. E aprendemos alguns fatos chocantes…  O futuro de Will e Lake agora depende de como os dois lidarão com essas revelações…

Confira o 1°capítulo do livro

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Capa do livro "Essa Garota", de Colleen Hoover 4


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

3 Comments

  1. Achei a capa bonita. Seguiu na mesma linha de Métrica. A série nunca me despertou tanto interesse. Mas se eu tiver a oportunidade um dia, adoraria ler.

    Beijoss!
    comoumrefugio.blogspot.com

    1. Oi Thyale,

      A escrita da autora é bem legal, pega fácil e você não consegue largar. Essa série tem aqueles momentos “mimimi”, sabe? Mas eu gosto dela, então recomendo a leitura.

      Bjs 🙂

  2. Simples porém direta. Gostei da capa 🙂 Já li os dois primeiros volumes, é o tipo do livro que você lê numa tarde. 🙂

    Guilherme, você sabe quando será lançado aqui no Brasil?

Leave a reply