Capitã Marvel lidera nova equipe de Vingadores que inclui Deadpool e Venom! 16
NotíciasMundo GeekQuadrinhos

Capitã Marvel lidera nova equipe de Vingadores que inclui Deadpool e Venom!

A Marvel está promovendo um evento e tanto na saga War of the Realms nos quadrinhos, com Carol Danvers no comando de sua própria equipe, composta por personagens icônicos como: Lady SifSoldado InvernalViúva NegraCapitão BritâniaArma HVenom e Deadpool.

Juntos, eles são os War Avengers (Vingadores de Guerra), unidos para ajudar a conter uma invasão das tropas do elfo-negro Malekith à Terra. Eventualmente, Deadpool ironiza o teor militar do grupo, ao que Carol responde:

“Isso é guerra, Wade. Não uma batalha de super-heróis. A nossa equipe não é aquela que vai ganhar isso. Não daqui. Mas o trabalho de um soldado não é sempre sobre vencer. Às vezes é sobre perder lentamente. Segurar a linha.”

A história desta nova equipe está sendo publicada e uma HQ paralela à War of the Realms, intitulada “War of the Realms Strikeforce – The War Avengers“.

Capitã Marvel lidera nova equipe de Vingadores que inclui Deadpool e Venom! 17

via LDH

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Capitã Marvel lidera nova equipe de Vingadores que inclui Deadpool e Venom! 18


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply