Cara Delevinge, como Margo na adaptacao de Cidades de Papel 16

Cara Delevinge, como Margo na adaptacao de Cidades de Papel


O autor John Green anunciou que já encontrou a sua Margo para a adaptação cinematográfica do livro “Cidades de Papel“. Cara Delevinge foi escolhida para viver o papel da companheira de Quentin (Nat Wolff) no próximo longa baseado nas obras do João Verde. Delevingne é uma atriz britânica que surgiu em 2012 no filme Anna Karenina, como a princesa Sorokina. 

cara-delevingne-paper-towns



A produção está prevista para chegar aos cinemas dos Estados Unidos em 31 julho de 2015. O protagonista Quentin Jacobsen será interpretado por Nat Wolff, que em A Culpa É das Estrelas foi Isaac. Outros veteranos em adaptar livros de John Green para o cinema também serão responsáveis por Cidades de Papel: os roteiristas Scott Neustadter e Michael H. Weber e os produtores Wyck Godfrey e Marty Bowen. Ainda não foi anunciada uma data para a estreia do longa no Brasil.

No livro, Quentin Jacobsen nutre uma paixão platônica pela vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Certo dia, ela invade seu quarto pela janela , com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita. Após essa noite de aventuras, Margo desaparece, e Quentin resolve investigar seu paradeiro.


Cara Delevinge, como Margo na adaptacao de Cidades de Papel 17

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Cara Delevinge, como Margo na adaptacao de Cidades de Papel 27
Quem lê livros não só é mais inteligente como também é o melhor tipo de pessoa para se apaixonar