Carrie Fisher, a Princesa Leia, morre aos 60 anos 10
Notícias

Carrie Fisher, a Princesa Leia, morre aos 60 anos

2016 DEFINITIVAMENTE já pode acabar….

Carrie Fisher, atriz conhecida por viver a Princesa Leia no cinemas, morreu aos 60 anos. Recentemente a atriz sofreu um ataque cardíaco durante voo que ia do Reino Unido para Los Angeles, foi socorrida, mas veio a falecer hoje pela manhã. 

“É com profunda tristeza que Billie Lourd confirma que sua amada mãe Carrie Fisher morreu às 8h55 desta manhã”, disse o porta-voz da família Simon Halls. A atriz foi socorrida por um técnico em emergência ainda no avião que vinha de Londres e logo depois ficou em observação no Centro Médico da Universidade de Los Angeles.

Em “Memórias de uma Princesa”, sua biografia recém-lançada, a atriz revelou que teve um caso de três meses com o ator Harrison Ford, seu colega de set, durante as filmagens do primeiro longa da trilogia clássica de “Star Wars”. Fisher deixa a filha Billie Catherine e o buldogue francês Gary, parceiro inseparável e figura constante nas aparições dela.

Carrie Fisher, a Princesa Leia, morre aos 60 anos 11

A página oficial de Star Wars também postou um comunicado:

“Carrie tem um lugar muito especial no coração de todos na Lucasfilm. É difícil imaginar o mundo sem ela. Ela foi a Princesa Leia para o mundo, mas também uma amiga muito especial para todos nós. Ela tinha um espírito indomável, uma sagacidade incrível e um grande coração. Carrie também definiu a heroína feminina da nossa época, há mais de uma geração. Seu revolucionário papel como Princesa Leia inspirou o poder e confiança em mulheres do mundo todo. Sentiremos muito sua falta.” -Kathleen Kennedy

Carrie Fisher, a Princesa Leia, morre aos 60 anos 12

via Omelete

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Carrie Fisher, a Princesa Leia, morre aos 60 anos 13


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.