2016 DEFINITIVAMENTE já pode acabar….

Carrie Fisher, atriz conhecida por viver a Princesa Leia no cinemas, morreu aos 60 anos. Recentemente a atriz sofreu um ataque cardíaco durante voo que ia do Reino Unido para Los Angeles, foi socorrida, mas veio a falecer hoje pela manhã. 

“É com profunda tristeza que Billie Lourd confirma que sua amada mãe Carrie Fisher morreu às 8h55 desta manhã”, disse o porta-voz da família Simon Halls. A atriz foi socorrida por um técnico em emergência ainda no avião que vinha de Londres e logo depois ficou em observação no Centro Médico da Universidade de Los Angeles.

Em “Memórias de uma Princesa”, sua biografia recém-lançada, a atriz revelou que teve um caso de três meses com o ator Harrison Ford, seu colega de set, durante as filmagens do primeiro longa da trilogia clássica de “Star Wars”. Fisher deixa a filha Billie Catherine e o buldogue francês Gary, parceiro inseparável e figura constante nas aparições dela.


A página oficial de Star Wars também postou um comunicado:

“Carrie tem um lugar muito especial no coração de todos na Lucasfilm. É difícil imaginar o mundo sem ela. Ela foi a Princesa Leia para o mundo, mas também uma amiga muito especial para todos nós. Ela tinha um espírito indomável, uma sagacidade incrível e um grande coração. Carrie também definiu a heroína feminina da nossa época, há mais de uma geração. Seu revolucionário papel como Princesa Leia inspirou o poder e confiança em mulheres do mundo todo. Sentiremos muito sua falta.” -Kathleen Kennedy

via Omelete


Deixe sua opinião aqui :)