Carrie Fisher sofre ataque cardíaco em avião 5
Notícias

Carrie Fisher sofre ataque cardíaco em avião

Segundo informações do THR, a atriz Carrie Fisher, nossa eterna Princesa Leia, teve um ataque cardíaco durante um voo nessa sexta-feira.

De acordo com o TMZ, a atriz começou a se sentir mal quinze minutos antes do pouso em Los Angeles. O atendimento de emergência a retirou do avião e os procedimentos necessários foram tomados.

No Twitter, a atriz Anna Akana comentou que Fisher ficou sem respirar por cerca de dez minutos e passou por uma ressuscitação cardiorrespiratória:

Carrie Fisher sofre ataque cardíaco em avião 6

“Ela está bem? Além do óbvio?”

“Não 🙁 ela não respirou por mais ou menos 10 minutos. Eles estavam fazendo ressuscitação cardiorrespiratória nela até pousarmos”

O roteirista Max Landis informou que dois de seus amigos estavam no avião e acreditam que a atriz tenha falecido:

Carrie Fisher sofre ataque cardíaco em avião 7

“Dois amigos meus estavam perto dela no avião quando aconteceu. Estou falando com eles agora. Eles acreditam que ela tenha morrido”

Mais informações devem chegar logo.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Carrie Fisher sofre ataque cardíaco em avião 8


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply