Cartoon Network anuncia Any Malu na CCXP19 16
NotíciasEventos

Cartoon Network anuncia Any Malu na CCXP19

Any Malu vai ter um painel especial todinho dela no sábado, 7 de dezembro, às 19h, no Auditório Prime, localizado no mezanino do maior evento de cultura pop do planeta.

Em um bate-papo divertido sobre animação e produção de conteúdo, Anderson Mahanski, Fernando Mendonça, Lucas Gama, Natali Pazete e Marcelo Pereira, da Combo Estúdio, vão falar sobre o processo criativo da primeira youtuber de animação do Brasil, que soma mais de 2 milhões de inscritos e quase 200 milhões de visualizações. A equipe vai contar ainda como surgiu a ideia, como os vídeos são criados e até soltar um spoiler do que vem por aí em 2020 para a nova apresentadora do canal.

E para quem estiver em casa, o Cartoon Network vai exibir uma maratona de Any Malu com os melhores episódios que já foram ao ar no canal do YouTube dela, como Sozinha em Casa, Conselhos de Any Malu (1, 2 e 3), 50 Tons de Rosa e muito mais. Não perca!

A programação completa do Cartoon Network na CCXP19 será divulgada em breve. A CCXP acontece de 5 a 8 de dezembro no São Paulo Expo. Para saber mais sobre o evento, acesse: www.ccxp.com.br.

Cartoon Network anuncia Any Malu na CCXP19 17

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Cartoon Network anuncia Any Malu na CCXP19 18


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply