Cartoon Network anuncia Rebecca Sugar, criadora de Steven Universo, na CCXP18 5
NotíciasEventosMundo Geek

Cartoon Network anuncia Rebecca Sugar, criadora de Steven Universo, na CCXP18

Cartoon Network anunciou a presença de Rebecca Sugar, criadora de Steven Universo, na CCXP18. A animadora, compositora e diretora americana vai participar de um bate-papo sobre o processo criativo e todo o amor ao desenho, além de responder perguntas dos fãs. Sugar se apresenta na sexta-feira (7), às 15h, no Auditório Cinemark XD.

Além dela, o canal trará Juliano Enrico, criador de Irmão do Jorel(Auditório Ultra, dia 9 às 19h). A equipe criativa do desenho nacional também marca presença no evento, para uma apresentação inédita aos fãs. Liderado por Vivian Arias, o time criativo do Cartoon Network Brasil também estará em um painel no dia 9, às 17h, no auditório Prime, falando tudos sobre os bastidores do departamento de criação do canal.

Cartoon Network anuncia Rebecca Sugar, criadora de Steven Universo, na CCXP18 6

Cartoon Network também estará na CCXP com um estande com ativações dos personagens favoritos do público e a Arena Cartoon, espaço reservado para uma programação exclusiva do canal.

via omelete

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Cartoon Network anuncia Rebecca Sugar, criadora de Steven Universo, na CCXP18 7


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.