Cartoon Network confirma o fim de Steven Universo e revela as datas dos episódios finais 6
NotíciasSéries e Tv

Cartoon Network confirma o fim de Steven Universo e revela as datas dos episódios finais

Cartoon Network oficializou através da Variety, que a animação Steven Universo está chegando ao fim.

Os 14 capítulos finais serão lançados partir de 3 de Abril até o dia 17 do mesmo mês, sendo exibidos às 20h. Posteriormente, terá quatro episódios especiais que serão lançados em 24 de Abril.

A emissora também anunciou, que em 2 de maio, às 16h, terá uma maratona dos últimos capítulos.

A série segue as aventuras de Steven, um garoto que herdou uma poderosa missão e, junto de seus amigos Garnet, Amethyst e Pearl, precisarão proteger o mundo de certas ameaças. Enquanto Steven tenta descobrir como usar sua herança, ele passa seus dias na Beach City se divertindo com seus amigos.
via Torre de Vigilância

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Cartoon Network confirma o fim de Steven Universo e revela as datas dos episódios finais 7


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply