Cassandra Clare está #chateada com a TRETA DESNECESSÁRIA dos fãs de Shadowhunters nas redes sociais! 3
NotíciasSéries e Tv

Cassandra Clare está #chateada com a TRETA DESNECESSÁRIA dos fãs de Shadowhunters nas redes sociais!

Cassandra Clare, a CAÇADORA-DAS-SOMBRAS-MORE (e autora dos livros Instrumentos Mortais) não está nada feliz com o comportamento dos fãs de Shadowhunters nas redes sociais.

tumblr_inline_ms56xixavd1qz4rgp

O motivo? Está acontecendo uma guerrinha desnecessária entre os fãs dos livros x fãs da série e ela resolveu usar a hashtag #ShadowhuntersFandomUnited para se pronunciar em seu twitter. 

Clare afirmou que tem uma “boa relação” com o elenco e a equipe inteira da série, incluindo o showrunner Ed Decter e o produtor-executivo McG, insistindo que “autores não ficam magoados nem competem com as adaptações de seus trabalhos.”

Confira alguns de seus tweets:

i1 i2

ShadowHunters na Netflix – Já assistimos! Vem ver o que achamos.

Sou fã dos livros e particularmente não gostei do filme (e acabei de abandonar a série). Os atores/atrizes da série são muito fracos, e o roteiro/efeitos especiais nem se fala.

Sei que eles não tem um orçamento gigantesco para fazer essa adaptação em formato de série, mas se não funcionou nem no cinema, imagina com um orçamento mega baixo de um canal de TV.

Só nos resta o meme abaixo:

CHBsdZnUYAEjpbN

E lembre-se: No final, vai dar tudo certo! 🙂

tumblr_lwg6ccgLRE1r790gdo1_500

via seriemaniacos

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Cassandra Clare está #chateada com a TRETA DESNECESSÁRIA dos fãs de Shadowhunters nas redes sociais! 4







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.