CCXP 2018: Criadora de Steven Universo canta e encanta o público brasileiro 4
Notícias

CCXP 2018: Criadora de Steven Universo canta e encanta o público brasileiro

Rebecca Sugar, criadora de Steven Universo,  foi uma das grandes atrações da CCXP 2018,  e se encantou com o carinho do público Brasileiro. 

Rebecca comentou sobre a nova temporada de Steven Universo, sem dar spoilers,  e também falou sobre as comparações com Hora de Aventura. Rebecca citou que realmente estava trabalhando no projeto de Pendleton Ward quando começou a imaginar Steven Universo e existem inspirações estéticas, já que ela estava fazendo aquele visual mecanicamente. E ainda não descartou a possibilidade de um spin-off, apesar do desejo de trabalhar em outras áreas como jogos e livros.

Mas foi quando chegou a hora de explicar a importância do discurso de Steven Universo que as palavras de Sugar foram intensamente aplaudidas:

“A primeira coisa que penso é qual mensagem eu quero passar. Depois, tudo se conecta como melodia e letra de uma canção. Ser vulnerável é difícil. Destruir coisas é fácil, mas construí-las não. Gosto de me importar e criar algo. Gosto de fazer coisas difíceis.”

Para finalizar, Rebecca Sugar emocionou o público do painel cantando uma canção de Steven Universo: “It’s Over, Isn’t It?”.

Confira o vídeo abaixo: 

via adorocinema

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


CCXP 2018: Criadora de Steven Universo canta e encanta o público brasileiro 5


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.