CCXP 2018: Criadora de Steven Universo canta e encanta o público brasileiro

Rebecca Sugar, criadora de Steven Universo,  foi uma das grandes atrações da CCXP 2018,  e se encantou com o carinho do público Brasileiro. 

Rebecca comentou sobre a nova temporada de Steven Universo, sem dar spoilers,  e também falou sobre as comparações com Hora de Aventura. Rebecca citou que realmente estava trabalhando no projeto de Pendleton Ward quando começou a imaginar Steven Universo e existem inspirações estéticas, já que ela estava fazendo aquele visual mecanicamente. E ainda não descartou a possibilidade de um spin-off, apesar do desejo de trabalhar em outras áreas como jogos e livros.




Mas foi quando chegou a hora de explicar a importância do discurso de Steven Universo que as palavras de Sugar foram intensamente aplaudidas:

“A primeira coisa que penso é qual mensagem eu quero passar. Depois, tudo se conecta como melodia e letra de uma canção. Ser vulnerável é difícil. Destruir coisas é fácil, mas construí-las não. Gosto de me importar e criar algo. Gosto de fazer coisas difíceis.”

Para finalizar, Rebecca Sugar emocionou o público do painel cantando uma canção de Steven Universo: “It’s Over, Isn’t It?”.

Confira o vídeo abaixo: 

via adorocinema

Leia Mais
News: “A Culpa e das Estrelas”, de John Green.