CCXP 2019: Henry Cavill virá ao Brasil, só falta a Netflix anunciar oficialmente! 19
NotíciasEventos

CCXP 2019: Henry Cavill virá ao Brasil, só falta a Netflix anunciar oficialmente!

Netflix anunciou ontem os nomes que farão parte dos painéis na CCXP19, que serão realizados no dia 8 de dezembro, e o teaser indica ainda uma grande surpresa, que não é tão surpresa assim, já que a própria Netflix divulgou em seu Facebook que o Henry Cavill estará na a Argentina Comic Con no dia 7 de dezembro, ou seja …. só aguardar o anúncio oficial do ator na CCXP 2019. Tudo indica que Henry Cavill virá para divulgar a série The Witcher.

Falando sobre o que já foi confirmado oficialmente, no dia 08 de Dezembro vai rolar um painel da Netflix com La Casa de Papel com: Pedro Alonso (Berlim), Alba Flores (Nairóbi), Darko Peric (Helsinque), Rodrigo de la Serna (Palermo) e Esther Acebo (Estocolmo). A série foi favorita na CCXP 2018, quando mais de seis mil fãs participaram de um assalto na Casa de La Moneda como parte da experiência do estande da Netflix.  Michael Bay e Ryan Reynolds também marcam presença para divulgar Esquadrão 6. 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


CCXP 2019: Henry Cavill virá ao Brasil, só falta a Netflix anunciar oficialmente! 20


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply