CCXP anuncia nova edição virtual para 2022! 4
Notícias

CCXP anuncia nova edição virtual para 2022!

A CCXP Worlds 21 acontece nos dias 4 e 5 de dezembro, reunindo todos os mundos do festival em uma plataforma otimizada a partir das sugestões do público.

Outra novidade foi o anúncio do CCXPverso, uma jornada de eventos realizados ao longo de 2022 e que termina na maior edição física de todos os tempos do festival. E quem garantir a presença na CCXP22, por meio da pré-venda patrocinada pelo Santander, já leva uma credencial Digital Experience para aproveitar de casa esta edição.

CCXP anuncia nova edição virtual para 2022! 5

“A organização está super engajada para criar e entregar uma CCXP ainda mais incrível do que a do ano passado. Em 2020, realizamos o maior evento da história da franquia, e esse ano acreditamos que podemos projetar um crescimento de até 20%. Certamente não vamos decepcionar nossos fãs”, explica Pierre Mantovani, CEO da CCXP. “Como nosso maior objetivo é entregar ao fã conteúdo e experiência, vamos preparar uma edição virtual repleta de novidades e uma jornada épica que vai nos levar até a maior CCXP de todos os tempos, em dezembro de 2022”, entrega.

CCXP Worlds 21 acontecerá em cinco palcos de conteúdo por meio de três streamings simultâneos. O conteúdo dos painéis será gratuito. Para uma experiência completa, mais interativa, ter acesso total ao conteúdo de todos os streamings e produtos licenciados, será possível adquirir os pacotes Digital Experience e Home Experience. A venda dos ingressos começa com a pré-venda para clientes Santander no dia 29 de setembro e segue até 12 de outubro.

A abertura para o público em geral acontecerá no dia 15 de outubro, sempre pelo site www.ccxp.com.br.  Os fãs que quiserem garantir desde já a presença na CCXP22, poderão aproveitar a pré-venda para clientes Santander e comprar a credencial do ano que vem com 10% de desconto em todas as categorias, além de parcelar em até 12 vezes, sem juros. Quem comprar qualquer ingresso para a CCXP22 ganha o pacote Digital Experience para a CCXP Worlds 21.

Pacotes de ingressos

Com mais de 50 horas de conteúdos inéditos com acesso gratuito, a organização disponibiliza ainda outros dois pacotes para os fãs, o Digital Experience e o Home Experience. No primeiro, o internauta terá acesso a conteúdos exclusivos para maratonar – como masterclasses de lendas vivas dos quadrinhos, diretores, produtores e os maiores creators da internet, além de webséries, entrevistas e materiais inéditos na área de video on demand. Dentro deste pacote, o fã recebe informes de produtos durante a programação para adquirir lançamentos exclusivos, edições limitadas e produtos licenciados dos seus filmes, séries e heróis favoritos.

Outra novidade é o Telegram oficial da CCXP Worlds. A partir da credencial Digital Experience, o fã poderá entrar no grupo e ser o primeiro a ficar sabendo das novidades da CCXP Worlds 21, incluindo os anúncios.

Já com o Home Experience, além de todos os benefícios do Digital Experience, o fã recebe uma credencial exclusiva da CCXP Worlds 21, um colecionável que todo ano é aguardado pelos fãs da CCXP, pins e itens exclusivos para interagir de casa com os painéis dos maiores estúdios de Hollywood.

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


CCXP anuncia nova edição virtual para 2022! 6







Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Comments are closed.