CCXP anuncia o maior Artists’ Alley do Hemisfério Sul 11
NotíciasEventosMundo Geek

CCXP anuncia o maior Artists’ Alley do Hemisfério Sul

Uma das áreas mais queridas pelo público da CCXP, o Artists’ Alley, espaço que reúne quadrinistas e ilustradores brasileiros e estrangeiros, é um dos maiores do gênero no mundo e o maior no hemisfério sul. Em 2018, serão mais de 540 artistas na área que conta com 352 mesas e que inclui o estande da Chiaroscuro Studios, empresa cofundadora da CCXP e uma das principais agenciadoras de quadrinistas do planeta.

Perfeito para todos os fãs de quadrinhos e de cultura pop, o Artists’ Alley é um local onde os fãs podem adquirir hqs e outros itens exclusivos e conhecer quadrinistas brasileiros consagrados como Carlos Ruas (da tira online Um Sábado Qualquer), Vitor Cafaggi, Fábio Moon e Gabriel Bá, além de renomados quadrinistas de mais de 10 países: John Romita Jr, John Cassaday, Jill Thompson e José Luís García-López, são alguns dos nomes internacionais que vão apresentar seus trabalhos diretamente para os fãs.

O Artists’ Alley também é um espaço para conhecer novos talentos. Nessa área é possível encontrar lançamentos em diversos segmentos e para todos os públicos – do infantil ao terror, de conteúdos LGBT a ação e aventura – mostrando a força da produção brasileira de quadrinhos. O espaço também se destaca por oferecer aos produtores de conteúdo a oportunidade de se atualizar sobre novidades criativas e de mercado. A área é parada obrigatória para todos os visitantes da CCXP.

*CCXP | Edição de 2018 começa venda e anuncia valor dos ingressos

Destaques

  • Nacionais – Carlos Ruas, Gabriel Picolo, Vitor Cafaggi, Adriana Melo, Cris Peter, Fábio Moon, Gabriel Bá, Jefferson Costa, Raquel Segal, Castro Brothers, Bianca Pinheiro e Danilo Beyruth, entre outros.
  • Convidados internacionais – John Romita Jr, Jill Thompson, John Cassaday, Lee Weeks, Tom Grummett, Max Fiumara, Sebastian Fiumara, Peter Milligan e José Luís García-López, entre outros.

Serviço CCXP

Data: De 06 a 09 de dezembro de 2018

Horários:
Quinta-feira (06 de dezembro) – 12h às 21h
Sexta-feira (07 de dezembro) – 12h às 21h
Sábado (08 de dezembro) –  11h às 21h
Domingo (09 de dezembro) –  11h às 20h

Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Água Funda, São Paulo – SP.

Mais informações: www.ccxp.com.br

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


CCXP anuncia o maior Artists’ Alley do Hemisfério Sul 12


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.