CCXP Worlds anuncia a participação de Dafne Keen e Amir Wilson 2
Notícias

CCXP Worlds anuncia a participação de Dafne Keen e Amir Wilson

A Worlds e a HBO anunciam a participação dos atores Dafne Keen e Amir Wilson. Pela primeira vez no festival, os protagonistas de ‘His Dark Materials’ – que interpretam os personagens Lyra Belacqua e Will Parry – participarão de um painel no Thunder Arena, onde compartilharão as experiências de atuar com daemons animados e os bastidores da série. Em 2020, o maior festival de cultura pop do planeta acontece de forma totalmente virtual, nos dias 4, 5 e 6 de dezembro. Para outras informações e o line-up já divulgado, acesse o site www.ccxp.com.br.

A segunda temporada de ‘His Dark Materials’ está no ar desde segunda-feira, 16 de novembro, com episódios inéditos todas as segundas-feiras, às 23h, na HBO e na HBO GO. A nova temporada começa depois que Lord Asriel abre uma ponte para um novo mundo e, perturbada com a morte de seu melhor amigo, Lyra, o segue e chega a uma misteriosa cidade abandonada. Aos poucos ela e seu novo amigo Will descobrem que seus destinos estão ligados. Ao longo da jornada, os jovens encontram ameaças constantes e uma guerra que começa a se formar em torno deles. Enquanto isso, a Sra. Coulter procura Lyra para trazê-la de volta a qualquer custo.

A CCXP Worlds já confirmou a participação de artistas como Jim Beaver, Edgar Vivar, Lana Parrilla, Sean Maguire, Kathryn Newton, Vince Vaughn e Katee Sackhoff. Já são mais de 30 quadrinistas anunciados, entre eles Dave Gibbons, Jill Thompson, Sara Pichelli, Tom King e Emil Ferris. Este ano, o público poderá sentir a emoção de encontrar seu artista favorito nas áreas do festival transportadas para o ambiente virtual como Thunder Arena, Artists’ Valley, Game Arena e Creators & Cosplay Universe. A área de estúdios ganha sua versão digital, a Hollywood Strip, e as lojinhas viram o Market Place, enquanto o famoso estúdio de vidro marcará presença com a Omelete Stage.
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply