CCXP Worlds anuncia presença da AMC no festival 3
Notícias

CCXP Worlds anuncia presença da AMC no festival

 A CCXP acaba de confirmar que, pelo terceiro ano consecutivo, o AMC estará presente no festival. O canal exibe no Brasil duas das séries da maior franquia de terror televisionada do mundo, o universo ‘The Walking Dead’, e este ano, os fãs podem esperar conteúdos e experiências relacionados à série ‘The Walking Dead: World Beyond’, a mais recente da franquia. Em 2020, a CCXP Worlds acontece de forma totalmente virtual nos dias 4, 5 e 6 de dezembro.

The Walking Dead: World Beyond conta a história da primeira geração que cresceu diante do apocalipse zumbi, onde as irmãs Iris (Aliyah Royale) e Hope (Alexa Mansour) e seus amigos Elton (Nicolás Cantú) e Silas (Hal Cumpston) buscam respostas sobre a vida e o mundo, deixando seu conhecido lugar seguro e confortável para enfrentar os perigos vivos e mortos-vivos desse universo. A serie também estrela Annet Mahendru, como a misteriosa Huck, Nico Tortorella como o leal Felix e Julia Ormond como Tenente Coronel Elizabeth, a líder do CRM, organização para-militar que atua em um controverso projeto de resgatar a sociedade. The Walking Dead: World Beyond é produzida pelo AMC Studios. Matt Negrete é o showrunner e produtor executivo ao lado de Scott Gimple.

As ativações do AMC Studios na CCXP vêm crescendo ao longo dos anos. Na primeira participação, em 2018, o canal apresentou photo oportunities temáticas com várias de suas séries. No ano seguinte, 2019, a área da marca aterrorizou os fãs com zumbis em uma experiência imersiva que se tornou uma das atrações favoritas do festival. Este ano, com alcance global e explorando um universo digital, o AMC novamente promete surpreender e prepara conteúdos e experiências exclusivas para o público da CCXP Worlds. Ao longo dos próximos dias, a marca irá anunciar mais detalhes de sua participação no evento.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


CCXP Worlds anuncia presença da AMC no festival 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply