CCXP Worlds está na Amazon Alexa 15
Notícias

CCXP Worlds está na Amazon Alexa

A CCXP Worlds se uniu à Amazon Alexa para deixar os fãs do maior festival de cultura pop por dentro de todos os destaques, novidades e lançamentos divulgados na programação. A assistente pessoal da Amazon preparou um Flash Briefing com informações sobre o festival que é ativado a partir do comando de voz “Bem-vindo à CCXP”. Para não perder nenhum detalhe da CCXP Worlds, o Echo Dot também preparou um boletim de notícias com os destaques da programação do dia, que é ativado após o usuário fazer a pergunta “O que vai acontecer na CCXP?” ou simplesmente dizer “Alexa, CCXP”.

As respostas fornecidas pela assistente pessoal estarão na voz de Wendel Bezerra, um dos maiores dubladores do Brasil, conhecido por dar a voz de Bob Esponja a Goku.

“Para esta edição virtual, queríamos aproveitar tudo o que a tecnologia poderia nos oferecer para levarmos uma experiência nova para o fã. Com todo mundo em casa, a Alexa era a ponta que faltava para transformarmos a CCXP Worlds em uma experiência ainda mais completa, e com uma voz que já é velha conhecida por quem acompanha o universo da cultura pop”, conta Roberto Fabri, CCO de Marketing da CCXP.

O Echo Dot é o smart speaker da Amazon controlado por voz com a Alexa, perfeito para qualquer ambiente. Nele, o usuário consegue pedir músicas, notícias, informações, controlar dispositivos da casa com tecnologia smart, além de ligar para amigos e familiares. A Alexa também possui milhares de skills e continua se desenvolvendo ao longo do tempo, apresentando periodicamente novas funcionalidades. As skills são como aplicativos e garantem a diversão do usuário com jogos ou pedidos de delivery

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


CCXP Worlds está na Amazon Alexa 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply