CCXP Worlds revela credenciais em homenagem a Stan Lee e ao Coringa 5
Notícias

CCXP Worlds revela credenciais em homenagem a Stan Lee e ao Coringa

Stan Lee e os 80 anos do Coringa serão os temas das credencias da CCXP Worlds. Os fãs que participarem da Home Experience receberão em casa a credencial com o arqui-inimigo do Batman, com arte de Rafael Albuquerque e cores por Marcelo Maiolo.

Veja as artes abaixo:

CCXP Worlds revela credenciais em homenagem a Stan Lee e ao Coringa 6 CCXP Worlds revela credenciais em homenagem a Stan Lee e ao Coringa 7

Vale lembrar que cada credencial física vem acompanhada de um kit especial. No caso da credencial Home, o kit inclui cordão, tag de porta, pin e stickers da CCXP World. Já a credencial Epic dá direito a pôster oficial, moletom, camiseta, boné, copo, balde de pipoca, pins, stickers, dois cordões e tag de porta.

CCXP Worlds: A Journey of Hope, primeira edição 100% digital do maior evento de cultura pop do mundo, acontecerá entre os dias 4 e 6 de dezembro de 2020. A venda dos ingressos acontece pelo site www.ccxp.com.br.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


CCXP Worlds revela credenciais em homenagem a Stan Lee e ao Coringa 8


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply