CCXP20 confirma adiamento das vendas, porém, o evento segue confirmado para Dezembro 15
Notícias

CCXP20 confirma adiamento das vendas, porém, o evento segue confirmado para Dezembro

A organização da CCXP emitiu um comunicado confirmando o adiamento das vendas, porém o evento segue confirmado para Dezembro. 

Segue a nota oficial:

Um comunicado como este não poderia começar de outra forma: prioridades sempre são prioridades para a CCXP. E, neste momento, nada é mais importante do que ficar em casa, se cuidar e ouvir os conselhos de quem se preocupa com você. Foi o que nós fizemos. Escutamos vocês em todas as nossas redes e tomamos uma decisão importante: vamos mudar a data do início da venda de ingressos, que não acontecerá mais em abril como vocês já estão acostumados. Don’t panic! Assim que tivermos novidades, vocês serão os primeiros a saber. A CCXP20 está mais do que confirmada para ser o mundo de todos os mundos de 3 a 6 de dezembro.

Mas sagas não são feitas apenas em 4 dias. A celebração de todos os universos que amamos acontece de janeiro a dezembro. Por isso, montamos um novo esquadrão para levar para vocês o melhor da CCXP com conteúdos diários e exclusivos: painéis que marcaram a história da cultura pop, artes originais dos quadrinistas que amamos, tutoriais e dicas de cosplayers, creators e todo o CCXPverso.

Faça parte dos Heróis do Sofá e desbrave seus universos favoritos seguindo a #CCXPHeróisDoSofá, mesmo que da sua Batcaverna.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


CCXP20 confirma adiamento das vendas, porém, o evento segue confirmado para Dezembro 16


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply