Channing Tatum vai dirigir adaptação de Perdão, Leonard Peacock nos cinemas 3
CinemaNotícias

Channing Tatum vai dirigir adaptação de Perdão, Leonard Peacock nos cinemas

Publicado no Blog das Séries

Após O lado bom da vida, mais um livro de Matthew Quick ganhará versão cinematográfica em breve. Perdão, Leonard Peacock está em pré-produção pela The Weinstein Co. O filme contará com a estreia de Channing Tatum (Anjos da Lei) na direção, e o ator possivelmente também estará no longa-metragem.

Perdão, Leonard Peacock narra o drama de um estudante que planeja assassinar seu ex-melhor amigo para depois se matar com a arma que foi do avô no dia do seu aniversário. Antes, no entanto, ele pretende entregar três presentes para três pessoas que lhe são importantes.

Sobre esse livro:

tumblr_m1gsvy1YTb1qm6oc3o1_500

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Channing Tatum vai dirigir adaptação de Perdão, Leonard Peacock nos cinemas 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Cinema

Leave a reply