“Chaplin – O Musical” se despede em apresentação gratuita 7
NotíciasMundo GeekMusical

“Chaplin – O Musical” se despede em apresentação gratuita

Musical, estrelado por Jarbas Homem de Mello, se apresenta gratuitamente no Parque do Povo, no Itaim Bibi.

Ao ar livre, uma plateia de até 2.500 pessoas poderá conferir o musical, montado em um palco de 320 metros quadrados. A sessão especial contará com a participação da orquestra da Fundação Theatro Municipal de São Paulo, de 25 músicos.

O elenco, que encerrou sua última temporada no Theatro Net, conta ainda com Juan AlbaMyra RuyzHelga NemeczykNaímaPaulo Goulart Filho e grande elenco.

“Nossa ideia é democratizar o acesso à cultura, e, por isso, pensamos em um evento gratuito e lúdico para encerrar o ano da nossa produção”, disse Claudia Raia, produtora do espetáculo, à Veja São Paulo.

“Chaplin – O Musical” se despede em apresentação gratuita 8

O evento acontece no dia 2 de dezembro, com a programação começando às 14h, com exibições de curtas-metragens de Charlie Chaplin, além da caracterização das crianças presentes como o Vagabundo (ou Carlitos, como é conhecido no Brasil). Também será construído um estúdio de filmagem, onde fãs poderão gravar seus próprios roteiros inspirados nos filmes do diretor.

via mundodosmusicais

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


“Chaplin – O Musical” se despede em apresentação gratuita 9


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.