Choque Literário leva cerca de 2000 leitores à Vila Mariana
No primeiro sábado de abril (6), realizou-se a Choque Literário, primeira feira do grupo Coesão Independente, que levou cerca de 2000 pessoas e mais de 30 editoras ao Centro Cultural Osaka Naniwa Kai na Vila Mariana (SP).
A intensa programação de debates partiu da literatura infantil, passando pela literatura fantástica, a contracultura e o fascínio por gêneros de terror. Entre os debatedores, estiveram autores, editores e críticos já conhecidos da cena nacional como Rosana Rios, Cidinha da Silva, Alexey Dodsworth e Fernando Vugman.
A Choque Literário foi inaugurada em ambiente descontraído e de alta comunicação com o público leitor. Semanas antes da feira, descontos foram oferecidos a todos os pré-inscritos no site.
Nas palavras de Raíssa Pena para a Publish News, trata-se de mais uma estratégia de comunicação eficaz “para manter o engajamento dos leitores e para que eles comecem a associar os livros que amam às editoras enquanto marcas.”
Um pouco sobre o que rolou na feira:
via coesaoindependente
Ouça o último episódio do BurnCast:
Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.
