Choque Literário leva cerca de 2000 leitores à Vila Mariana 3
NotíciasLivros

Choque Literário leva cerca de 2000 leitores à Vila Mariana

No primeiro sábado de abril (6), realizou-se a Choque Literário, primeira feira do grupo Coesão Independente, que levou cerca de 2000 pessoas e mais de 30 editoras ao Centro Cultural Osaka Naniwa Kai na Vila Mariana (SP).

A intensa programação de debates partiu da literatura infantil, passando pela literatura fantástica, a contracultura e o fascínio por gêneros de terror. Entre os debatedores, estiveram autores, editores e críticos já conhecidos da cena nacional como Rosana Rios, Cidinha da Silva, Alexey Dodsworth e Fernando Vugman.

 A Choque Literário foi inaugurada em ambiente descontraído e de alta comunicação com o público leitor. Semanas antes da feira, descontos foram oferecidos a todos os pré-inscritos no site.

Nas palavras de Raíssa Pena para a Publish News, trata-se de mais uma estratégia de comunicação eficaz “para manter o engajamento dos leitores e para que eles comecem a associar os livros que amam às editoras enquanto marcas.”

Um pouco sobre o que rolou na feira:

via coesaoindependente

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Choque Literário leva cerca de 2000 leitores à Vila Mariana 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply