Chris Hemsworth diz que sente nojo da sua riqueza 5
NotíciasCinema

Chris Hemsworth diz que sente nojo da sua riqueza

Em entrevista na versão australiana da revista GQ, o ator Chris Hemsworth (Thor), falou sobre como se sente em relação ao seu próprio dinheiro.

“Sinto nojo da minha riqueza”, disse o ator. “Lembro de economizar para comprar uma prancha de surfe quando era mais jovem, precisei guardar dinheiro durante um ano e contei com a ajuda do meu pai. Depois eu até evitava surfar com ela para não estragá-la. Isso me ensinou várias lições sobre trabalhar duro para ter alguma coisa”.

Hemsworth ainda falou como pretende, junto de sua esposa, Elsa Pataky, ensinar essa lição a seus filhos.

“Não quero que os meus filhos não tenham suas conquistas. Eu e a Elsa falamos muito sobre como queremos que eles valorizem e respeitem seus bens. Não queremos que eles se sintam privilegiados. O fato de termos dinheiro e dos pais deles serem famosos me assusta, nós crescemos sem nenhum dinheiro”.

via observatoriodocinema

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Chris Hemsworth diz que sente nojo da sua riqueza 6


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.