Durante o festival de cultura pop SXSW, ocorrido no Texas (EUA) uma nova foto de “It: A Coisa” foi liberada e a audiência, que possuía boas esperanças a respeito do lançamento do filme, não saiu de lá decepcionada.

A imagem referida está na última edição da revista Empire e mostra uma reconstituição clássica de cena onde Pennywise está prestar a atacar Georgie no esgoto. Veja a imagem logo abaixo:

Finn Wolfhard (da série “Stranger Things”), Jaeden Lieberher (“Destino Especial”), Chosen Jacobs (da série “Hawaii Five-0”), Wyatt Oleff (“Guardiões da Galáxia”), Jeremy Ray Taylor (“Alvin e os Esquilos: Na Estrada”), Jack Dylan Grazer (“Scales”) e Sophia Lillis (“37”) formam o “Clube dos Perdedores”. Bill Skarsgard (da série “Hemlock Grove”) interpreta o palhaço Pennywise.

“It: A Coisa” tem direção de Andrés Muschietti (“Mama”), que assumiu o cargo no lugar de Cary Fukunaga (“Beasts of No Nation”) e reescreveu o roteiro original, dividindo a história em dois filmes. Para quem não conhece, a história é baseada num livro de mesmo nome, escrito por Stephen King e tem como pano de fundo um grupo de amigos que, durante as férias escolares de 1958, aprenderam o real sentido da amizade, do amor e do medo: tiveram que enfrentar pela primeira vez a Coisa, um ser sobrenatural e maligno que deixou terríveis marcas de sangue em Derry, cidadezinha onde se passa a história. Quase trinta anos depois, os amigos voltam a se encontrar. Uma nova onda de terror tomou a pequena cidade. Mike Hanlon, o único dos amigos que permanece em Derry, dá o sinal. Precisam unir forças novamente. A Coisa volta a atacar e eles devem cumprir a promessa selada com sangue que fizeram quando crianças. Só eles têm a chave do enigma. Só eles sabem o que se esconde nas entranhas de Derry. O tempo é curto, mas somente eles podem vencer a Coisa.

A primeira parte do filme tem estreia prevista para 8 de setembro.

Via Cinema com Rapadura

Deixe sua opinião aqui :)