It: A coisa – nova imagem horripilante é revelada 4
NotíciasCinema

It: A coisa – nova imagem horripilante é revelada

Durante o festival de cultura pop SXSW, ocorrido no Texas (EUA) uma nova foto de “It: A Coisa” foi liberada e a audiência, que possuía boas esperanças a respeito do lançamento do filme, não saiu de lá decepcionada.

A imagem referida está na última edição da revista Empire e mostra uma reconstituição clássica de cena onde Pennywise está prestar a atacar Georgie no esgoto. Veja a imagem logo abaixo:

It: A coisa – nova imagem horripilante é revelada 5

Finn Wolfhard (da série Stranger Things”), Jaeden Lieberher (“Destino Especial”), Chosen Jacobs (da série “Hawaii Five-0”), Wyatt Oleff (“Guardiões da Galáxia”), Jeremy Ray Taylor (“Alvin e os Esquilos: Na Estrada”), Jack Dylan Grazer (“Scales”) e Sophia Lillis (“37”) formam o “Clube dos Perdedores”. Bill Skarsgard (da série “Hemlock Grove”) interpreta o palhaço Pennywise.

“It: A Coisa” tem direção de Andrés Muschietti (“Mama”), que assumiu o cargo no lugar de Cary Fukunaga (“Beasts of No Nation”) e reescreveu o roteiro original, dividindo a história em dois filmes. Para quem não conhece, a história é baseada num livro de mesmo nome, escrito por Stephen King e tem como pano de fundo um grupo de amigos que, durante as férias escolares de 1958, aprenderam o real sentido da amizade, do amor e do medo: tiveram que enfrentar pela primeira vez a Coisa, um ser sobrenatural e maligno que deixou terríveis marcas de sangue em Derry, cidadezinha onde se passa a história. Quase trinta anos depois, os amigos voltam a se encontrar. Uma nova onda de terror tomou a pequena cidade. Mike Hanlon, o único dos amigos que permanece em Derry, dá o sinal. Precisam unir forças novamente. A Coisa volta a atacar e eles devem cumprir a promessa selada com sangue que fizeram quando crianças. Só eles têm a chave do enigma. Só eles sabem o que se esconde nas entranhas de Derry. O tempo é curto, mas somente eles podem vencer a Coisa.

A primeira parte do filme tem estreia prevista para 8 de setembro.

Via Cinema com Rapadura

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


It: A coisa – nova imagem horripilante é revelada 6


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply