COMEÇOU! Garanta agora o seu ingresso para a CCXP19! 3
Netflix, CCXP19, December 2018 Sadie Sink, Caleb McLaughlin and Noah Schnapp Photographer: Netflix / Miguel Schincariol
Notícias

COMEÇOU! Garanta agora o seu ingresso para a CCXP19!

É hoje! Chegou o grande dia. Você pode até procurar um ingresso da #CCXP19 escondido no seu sofá, mas o único jeito de confirmar presença no maior evento de cultura pop do mundo é garantindo o seu hoje, através do site oficial do evento

De acordo com o site do evento, os ingressos Full Experience já esgotaram.

VOCÊ NUNCA SABE O QUE PODE ACONTECER NA CCXP.

Em todos esses anos do maior festival de cultura pop de todos os mundos, nós já vimos o Tom Holland chegar de surpresa, o Will Smith aparecer de Orc, o primeiro da fila no Auditório Cinemark XD ganhar um ingresso para a première de “Pantera Negra”, o Thor pedir a namorada em casamento… Isso sem falar nos inúmeros painéis com grandes estrelas de Hollywood, nas pré-estreias exclusivas e nas sessões de autógrafos. A CCXP é praticamente um gerador de improbabilidade infinita. E o melhor de tudo: esse ano tem mais. E aí, qual será o seu momento épico na CCXP19?

INGRESSOS: http://bit.ly/2VxcjFG

Site Oficial: http://www.ccxp.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/CCXPOficial
Twitter: https://twitter.com/CCXPOficial
Instagram: https://www.instagram.com/CCXPOficial

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


COMEÇOU! Garanta agora o seu ingresso para a CCXP19! 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply