Comemorando 25 anos, Disney anuncia nova produção de “A Bela e a Fera” 18
NotíciasMundo GeekMusical

Comemorando 25 anos, Disney anuncia nova produção de “A Bela e a Fera”

O presidente da divisão de teatro da DisneyThomas Schumacher, revelou ao programa Nightline que a Disney está preparando uma nova produção de “A Bela e a Fera”.

“Não vou revelar datas ou o local, mas estamos bem avançados, então sim, vai acontecer”, contou o presidente. O anúncio segue o aniversário de 25 anos do musical, que estreou na Broadway em 18 de abril de 2019.

Inspirado no filme de 1991, com músicas de Alan Menken, letras de Howard Ashman e Tim Rice e roteiro de Linda Woolverton“A Bela e a Fera” foi indicado a nove Tony Awards, incluindo melhor musical, melhor atriz e ator protagonista, melhor ator coadjuvante e melhor direção, vencendo por melhor figurino. O musical também ganhou o Olivier de melhor musical em 1998. A produção foi o primeiro musical moderno da Disney, e abriu as portas para produções como O Rei Leão e Aladdin.

No Brasil, o musical estreou em 2002, com Kiara SassoSaulo Vasconcelos e Daniel Boaventura nos papéis principais. A produção, que ficou em cartaz até dezembro de 2003, contava ainda com nomes como Andrezza MasseiMarcos Tumura e Jonathas Joba no elenco. Em 2009, o musical retornou ao palco do Teatro Renault, com Lissah Martins e Ricardo Vieira como os protagonistas.

via mundodosmusicais

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Comemorando 25 anos, Disney anuncia nova produção de “A Bela e a Fera” 19


O que você achou desse Post?

LOL
0
GOSTEI
0
AMEI
0
CONFUSO
0
Engraçado
0
Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply