Concurso cultural "a intrinseca leva voce e mais 10 amigos para assistir ao filme amanhecer - parte 1". 5
Notícias

Concurso cultural “a intrinseca leva voce e mais 10 amigos para assistir ao filme amanhecer – parte 1”.

Olá leitores do Burn Book. A Editora Intrínseca está promovendo um concurso cultural de amanhecer, e é claro que estou aqui para compartilhar com vocês. Quer saber como participar? Então continue lendo o post ^^ Boa sorte a todos.
 
Acessem o site oficial da saga Crepúsculo clicando aqui.
 
Concurso cultural "a intrinseca leva voce e mais 10 amigos para assistir ao filme amanhecer - parte 1". 6
 
Que tal assistir ao filme Amanhecer – Parte 1 na companhia de 10 amigos e ainda ganhar brindes exclusivos da Saga Crepúsculo?
 
Usando sua inspiração sobrenatural e seu talento para a sétima arte, você pode ter a chance de levar 10 amigos ao cinema para assistir a Amanhecer – Parte 1. COMO? Basta recriar uma das cenas mais agonizantes de toda a série: o parto em que Bella dá à luz Renesmee, uma criança meio, vampira meio humana. Inspire-se no trecho do livro ou mesmo no filme e deixe sua criatividade rolar solta! Além dos ingressos, o vencedor levará os quatro livros da série (edições com a capa dos filmes) e mais 11 kits com pôsteres, pingentes e camisas.

Para concorrer, envie sua versão da cena em que Bella dá à luz Renesmee em Amanhecer. O vídeo deverá ser original, ter duração máxima de três minutos e ser postado no YouTube. Para se inscrever, basta enviar seu nome completo e o link do vídeo para o e-mail[email protected] até as 23h59 de domingo, dia 18/12. O vencedor será o autor do vídeo mais criativo, de acordo com a avaliação da equipe da Editora Intrínseca. O resultado será anunciado aqui no site, na quarta-feira, dia 21/12, às 18h.

Leia atentamente o regulamento do concurso e boa sorte!

DO CONCURSO:
1.1.Este concurso cultural é de responsabilidade da Editora Intrínseca Ltda., nome fantasia Editora Intrínseca, CNPJ nº 05.660.045.0001-06, com sede à rua Marquês de São Vicente, 99, 3º andar, Rio de Janeiro, RJ, CEP 22451-041, e será válido única e exclusivamente para pessoas físicas residentes em todo o território nacional.

1.2 O presente Concurso tem caráter exclusivamente recreativo e cultural e será realizado sem qualquer modalidade de álea ou pagamento pelos concorrentes, nem vinculação destes ou dos contemplados à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, estando, portanto, de acordo com o disposto no artigo 3º, inciso II da Lei 5.768/71, regulamentado pelo inciso II do artigo 2º da portaria 41 do Ministério da Fazenda e no art. 30 do Decreto 70.951/72. A participação neste Concurso é voluntária e gratuita.

DA MECÂNICA DO CONCURSO:
1 Os links dos vídeos, postados devidamente no Youtube, deverão ser enviados até as 23h59 de domingo, dia 18/12, para o e-mail [email protected].

2 A divulgação dos nomes dos ganhadores deste concurso será feita a partir do dia 21 de dezembro de 2012, às 18h (horário de Brasília), no hotsite exclusivo da série (www.intrinseca.com.br/crepusculo/home/index.php)

3 Os vídeos enviados poderão ser divulgados nas redes sociais e no site do editora Intrínseca.

4 A Intrínseca se responsabiliza pelo envio dos brindes e dos convites.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Concurso cultural "a intrinseca leva voce e mais 10 amigos para assistir ao filme amanhecer - parte 1". 7


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

2 Comments

  1. Credoo, não tinha uma cena melhor pro concurso não kkk

  2. kkkkk, imagino os vídeos, podiam pegar uma cena menos chocante.

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.