Confira a capa da antologia "Contos de Tarot" 16

Confira a capa da antologia “Contos de Tarot”


Tarot é o personagem principal dessa antologia! “Mas Tarot não tem a ver com um baralho?” Sim, também!

A real é que, assim como o baralho de Tarot tem uma origem incerta, nosso personagem também. Existem muitos boatos sobre quem ele é, e muitos causos que, supostamente, ele viveu.



O livro “Contos de Tarot” terá cerca de 600 páginas e reúne 79 contos de causos da vida do Tarot, cada um escrito por um autor diferente, e baseado em uma carta de Tarot. Para escrever os contos, cada autor teve acesso a uma biografia diferente do personagem – ou seja, a base que foi criada para cada caso pode ter, propositalmente, aspectos diferentes uma da outra.

Confira a capa abaixo:

Confira a capa da antologia "Contos de Tarot" 17

Criar essas biografias embaralhadas foi a maneira que encontramos de trazer uma dissonância confortável para ser usada na criação de cada autor convidado. E como os causos são trazidos na forma de contos, as histórias terão uma virada inesperada, relacionada a carta de Tarot invertida e sua consequente inversão de valor.


Confira a capa da antologia "Contos de Tarot" 18

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Confira a capa da antologia "Contos de Tarot" 27
“Sabrina – Aprendiz de Feiticeira” vai ganhar série no universo compartilhado de Riverdale