Confira a capa da versão física de Mais Leve Que o Ar, do autor Felipe Sali 3
NotíciasLiteratura Nacional

Confira a capa da versão física de Mais Leve Que o Ar, do autor Felipe Sali

Depois de fazer sucesso no Wattpad, com mais de 374 mil leituras, os fãs aguardam a versão física do livro, que virá com novidades.

Felipe Sali revelou a capa da versão física de “Mais Leve Que o Ar”, que terá diversos capítulos extras e novos personagens.

15094931_10205813422813484_8884019643564397515_n

Além disso, o livro também será ilustrado. Serão desenhos do reino de Amberlin, incluindo castelos e um dragão em particular. Mais ou menos no estilo de Alice no País das Maravilhas.

Confira a sinopse do livro:

Uma história de fantasia com ares vitorianos, narrada com base no ponto de vista de uma mulher e inspirada no Santos Dumont, conta a história de amor entre Melissa e Pablo, um jovem obcecado pela ideia de criar uma máquina voadora.

O sonho do Pablo pode colocar em cheque o relacionamento do casal e ainda traz um novo risco: o rei de Amberlin pretende usar a nova invenção para a guerra.

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Confira a capa da versão física de Mais Leve Que o Ar, do autor Felipe Sali 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply