Confira a capa internacional de Beautiful Redemption, da autora Jamie McGuire

A autora Jamie McGuire divulgou a capa americana de “Beautiful Redemption“, segundo volume da série “Irmãos Maddox“, que traz como protagonistas Thomas Maddox e Liis Lindy.
O lançamento do livro está previsto para 27 de janeiro de 2015 nos Estados Unidos. 
1957892_571845462916815_1310930618632950466_o

Confira a sinopse: 

Quando um Maddox se apaixona, ele ama para sempre. Mas, e se ele não a amou primeiro? 

A sensata Liis Lindy é uma agente do FBI. Decidida a ser casada somente com seu trabalho, ela rompe o noivado e se transfere de Chicago para o escritório de San Diego. Ela ama sua mesa. Está comprometida com seu laptop. Sonha com promoções e cumprimenta o diretor depois de resolver um caso impossível.

O agente especial no comando, Thomas Maddox, é arrogante, implacável e cruel. Ele é o encarregado de prender alguns dos criminosos mais difíceis do mundo, e ele é um dos melhores que Bureau tem para oferecer. Apesar de tantas vidas estarem a salvo com ele, há uma que está fora de seu alcance. O irmão mais novo, Travis, se depara com uma ordem de prisão por seu envolvimento pelo incêndio num porão, que matou dezenas de estudantes universitários, e a mídia quer uma condenação. A única salvação de Travis, é sua ligação incomum com a máfia. Em um acordo que irá poupar seu irmão, Thomas concordou em recrutar Travis para o FBI.

Liis é teimosa, desafiante, e ainda de alguma forma suaviza o temperamento bruto de Thomas, se tornando a agente perfeita para acompanhá-lo a uma cerimônia. Posando como um casal, eles precisam viajar para a renovação de votos na praia de Travis e Abby e lhe dar a notícia, mas quando o fingimento termina, ela se encontra questionando o quanto eles realmente estiveram fingindo.

No segundo livro dos “Irmãos Maddox”, experimente em primeira mão o mundo misterioso do evasivo Thomas Maddox, e como o amor pode ser bom quando você não é o primeiro, mas o último.

Leia Mais
News: Forbidden, da autora Tabitha Suzuma no Brasil