Confira como foi a coletiva de imprensa de Cidades de Papel com John Green no Rio de Janeiro 3
Notícias

Confira como foi a coletiva de imprensa de Cidades de Papel com John Green no Rio de Janeiro

John Green e Nat Wolff participaram hoje, da coletiva de imprensa do filme Cidades de Papel – Filme Oficial, no Rio de Janeiro. John agradeceu aos leitores brasileiros por mudarem sua vida. Ele disse que sempre quis visitar o país em que seus livros são mais bem recebidos no mundo. A Barbara Lima do blog Garotas entre Livros foi como representante do Burn Book na coletiva de imprensa, e em breve, faremos um post completo com tudo o que rolou por lá. Enquanto isso, confira alguns trechos marcantes da coletiva de imprensa: 

“Deveria ter escrito assim há 8 anos”, brinca John Green sobre as diferenças entre o filme e livro #CidadesDePapel

John Green: nossa cultura valoriza tanto o amor romântico que não entendemos a importância da amizade. Essa é a essência de #CidadesDePapel.

Nat Wolff conta que John Green ficava ao seu lado todo tempo durante as gravações. O escritor sabia todas as suas falas e dava muitas dicas.

11666161_10153631031805579_4738710650245758869_n

John Green avisa: há várias citações nos meus livros em que eu não acredito. São crenças dos personagens, não minhas.

Na adolescência nos apaixonados, sofremos e nos questionamos pela primeira vez. Amo escrever para adolescentes, diz John Green.

Além de participar da coletiva de imprensa / pré-estreia do filme, John Green aproveitou para passear pelo Rio de Janeiro, e também gravou (ou vai gravar) uma participação na série “Malhação”, da Rede Globo, onde vai aparecer para divulgar “Cidades de Papel”.

john2

A história é centrada em Quentin Jacobsen (Nat Wolff) e sua enigmática vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman (Cara Delevingne). Ele nutre uma paixão platônica por ela. E não pensa duas vezes quando a menina invade seu quarto propondo que ele participe de um engenhoso plano de vingança. Mas, depois da noite de aventura, Margo desaparece – não sem deixar pistas sobre o seu paradeiro.

Cidades de Papel estreia por aqui no dia 9 de julho. 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Confira como foi a coletiva de imprensa de Cidades de Papel com John Green no Rio de Janeiro 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply