Confira como foi a coletiva de imprensa de Cidades de Papel com John Green no Rio de Janeiro 16

Confira como foi a coletiva de imprensa de Cidades de Papel com John Green no Rio de Janeiro


John Green e Nat Wolff participaram hoje, da coletiva de imprensa do filme Cidades de Papel – Filme Oficial, no Rio de Janeiro. John agradeceu aos leitores brasileiros por mudarem sua vida. Ele disse que sempre quis visitar o país em que seus livros são mais bem recebidos no mundo. A Barbara Lima do blog Garotas entre Livros foi como representante do Burn Book na coletiva de imprensa, e em breve, faremos um post completo com tudo o que rolou por lá. Enquanto isso, confira alguns trechos marcantes da coletiva de imprensa: 

“Deveria ter escrito assim há 8 anos”, brinca John Green sobre as diferenças entre o filme e livro #CidadesDePapel

John Green: nossa cultura valoriza tanto o amor romântico que não entendemos a importância da amizade. Essa é a essência de #CidadesDePapel.

Nat Wolff conta que John Green ficava ao seu lado todo tempo durante as gravações. O escritor sabia todas as suas falas e dava muitas dicas.

11666161_10153631031805579_4738710650245758869_n



John Green avisa: há várias citações nos meus livros em que eu não acredito. São crenças dos personagens, não minhas.

Na adolescência nos apaixonados, sofremos e nos questionamos pela primeira vez. Amo escrever para adolescentes, diz John Green.

Além de participar da coletiva de imprensa / pré-estreia do filme, John Green aproveitou para passear pelo Rio de Janeiro, e também gravou (ou vai gravar) uma participação na série “Malhação”, da Rede Globo, onde vai aparecer para divulgar “Cidades de Papel”.

john2

A história é centrada em Quentin Jacobsen (Nat Wolff) e sua enigmática vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman (Cara Delevingne). Ele nutre uma paixão platônica por ela. E não pensa duas vezes quando a menina invade seu quarto propondo que ele participe de um engenhoso plano de vingança. Mas, depois da noite de aventura, Margo desaparece – não sem deixar pistas sobre o seu paradeiro.

Cidades de Papel estreia por aqui no dia 9 de julho. 


Confira como foi a coletiva de imprensa de Cidades de Papel com John Green no Rio de Janeiro 17

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Leia Mais
Confira como foi a coletiva de imprensa de Cidades de Papel com John Green no Rio de Janeiro 27
Resenha:Tequila Vermelha, de Rick Riordan