Confira os artistas que estarão no Artists' Alley 2018 6
NotíciasEventosMundo Geek

Confira os artistas que estarão no Artists’ Alley 2018

O papel permite tudo, e é essa liberdade que proporciona o surgimento de grandes ideias. Antes de chegarem nos quadrinhos, nos livros ou nas telonas, os personagens que nós amamos nasceram dos esboços, das anotações e dos storyboards de vários artistas.

O Artists’ Alley é um espaço que celebra a nossa paixão pela cultura pop. É onde quadrinistas consagrados do Brasil e de outros países, além de novos talentos e profissionais independentes apresentam seus trabalhos diretamente para os fãs. Os artistas interagem com seu público, autografam pôsteres e HQs, e ainda comercializam artes originais, prints, sketchbooks e outros materiais.

Confira os artistas que estarão no Artists' Alley 2018 7

Desde a primeira edição da CCXP, em 2014, este é um dos lugares mais visitados pelo público e vem ganhando cada vez mais espaço. Por conta disso, o Artists’ Alley da CCXP tornou-se a maior área do gênero nas Américas. Agora, em 2018, serão 352 mesas, que receberão mais de 540 quadrinistas brasileiros e estrangeiros em uma área central da CCXP que inclui o estande da Chiaroscuro Studios.

*Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Confira os artistas que estarão no Artists' Alley 2018 8


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.