Confira os artistas que estarão no Artists’ Alley 2018

O coração da CCXP

O papel permite tudo, e é essa liberdade que proporciona o surgimento de grandes ideias. Antes de chegarem nos quadrinhos, nos livros ou nas telonas, os personagens que nós amamos nasceram dos esboços, das anotações e dos storyboards de vários artistas.

O Artists’ Alley é um espaço que celebra a nossa paixão pela cultura pop. É onde quadrinistas consagrados do Brasil e de outros países, além de novos talentos e profissionais independentes apresentam seus trabalhos diretamente para os fãs. Os artistas interagem com seu público, autografam pôsteres e HQs, e ainda comercializam artes originais, prints, sketchbooks e outros materiais.


Desde a primeira edição da CCXP, em 2014, este é um dos lugares mais visitados pelo público e vem ganhando cada vez mais espaço. Por conta disso, o Artists’ Alley da CCXP tornou-se a maior área do gênero nas Américas. Agora, em 2018, serão 352 mesas, que receberão mais de 540 quadrinistas brasileiros e estrangeiros em uma área central da CCXP que inclui o estande da Chiaroscuro Studios.

Leia Mais
News: Capa de Guerra Mundial Z, do autor Max Brooks