Confirmado: Serie Lux no Brasil em 2015 3
Notícias

Confirmado: Serie Lux no Brasil em 2015

1606285_420880924709860_1636542188_o

Depois de várias campanhas online para trazer a série Lux para o Brasil, a Editora Valentina confirmou o lançamento da saga para o começo de 2015. A série já tem 5 volumes publicados lá fora.

lux1

Confira a sinose de Obsidian, primeiro volume da série:

Recomeçar é um saco.
Quando nos mudamos para West Virginia, logo antes do meu último ano na escola, eu já tinha me conformado rapidamente com sotaques pesados, casinhas (privada externa), acesso à internet da pior qualidade, e muitas mais coisas tediosas. Até que espiei um vizinho gostoso, alto e de olhos verdes misteriosos. As coisas estavam melhorando. E, então, ele abriu a boca. Daemon é irritante. Arrogante. Merecia ser apunhalado. Nós não nos damos bem. De forma alguma! Mas quando um estranho me ataca e Daemon literalmente congela o tempo com um simples agitar da mão, bem, algo… inesperado acontece. O alien gostosão que mora na casa ao lado me marcou. É isso mesmo que você ouviu. Alien. Acontece que Daemon e sua irmã têm uma galáxia de inimigos querendo roubar as habilidades deles, e a marca que ele deixou em mim me iluminou como uma faixa de Las Vegas para os caras maus. A única maneira de eu sair viva disso é ficando perto de Daemon até que meu talismã alienígena desapareça. Se eu não matá-lo antes, quer dizer.

Super recomendo essa série, mal posso esperar para ver ela nas livrarias por aqui. 

Ouça o último episódio do BurnCast:

Você pode ouvir BurnCast no Burn Book, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, na Amazon Music ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o BurnCast, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.


Confirmado: Serie Lux no Brasil em 2015 4


Guilherme Cepeda
Guilherme Cepeda é podcaster, blogueiro e escritor. Pós-Graduado em Marketing e apaixonado por tecnologia e literatura desde sempre, em 2010 resolveu criar um blog para compartilhar sua opinião com os amigos. Jamais imaginaria que o projeto chegaria tão longe, tornando-se hoje o Burn Book, um dos maiores portais de literatura jovem do Brasil. Escreveu em co-autoria os livros da série Minha Vida, e em seu trabalho mais recente, já pela Editora Burn Books, publicou o conto “Estarei em Casa para o Natal” na antologia que leva o mesmo nome, também foi publicado em outras antologias pelas Editoras Wish, Villa-Lobos e Rouxinol. Guilherme é co-criador do Podcast “BurnCast”, o qual é responsável pela edição, pós-produção e roteiro há mais de um ano.

Você pode gostar de:

Mais Posts em:Notícias

Leave a reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.